~5°CAPÍTULO~

13.4K 669 224
                                    

S/n:TÁ eu sei que vcs vão me xingar pela minha demora mais prfv vamos rápido

Hg:Ainda bem que vc sabe piranha

S/n:Teu cú capivara

Meli:Anda gente pqp que enrolação

Bom intt saímos pegamos o elevador e subimos para a cobertura,chegando lá tinha algumas pessoas comemorando tbm,Enfim Vine pegou a mesa que tinha sobrado lá sentamos e esperamos a pizza chegar...A pizza chegou junto com nossas bebidas todos nós comemos,rimos E muito mais...

Vine:Bom agora quero atenção de todos•Fala batendo a faca na taça chamando atenção de todos•...bom hj é aniversário da mulher da minha vida,a que sempre esteve do meu lado quando precisei,E sei que sempre posso contar com ela,amor não esqueça que te amo

Eu estava me sentindo desconfortável com o que Vine falou não sei o pq mais sei que fiquei com vergonha tbm...Ele acaba de falar fazendo Melissa e Higor chorar e começando a cantar os parabéns junto aos outros da outra mesa.

Todos:Parabéns pra vc,nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaa.

Depois desse vexame todo Vine Melissa e Higor me entregaram umas sacolas,e percebi que era presentes...

S/n:Obrigada genteee não precisavam de incomodar

Todos:De nada

Abro todos os presentes,eu amei muito todos eles e eu ganhei chocolate kkkk nn podia faltar um perfume importado que eu queria muito,uma roupa e um salto impecável e claro né para completar com meu look de burguesa safada...ksksk Depois de tudo isso vou andando na frente para o quarto e percebo alguém me seguindo...e quando vejo sou presa na parede por...Vine?

S/n:O que está fazendo aqui???

Vine:Se prepara pq vc nn irá andar mais•ele fala baixo em meu ouvido•

Ele vai embora e vou andando para meu quarto intt chego abro a porta subo as escadas tiro aquela roupa e espero o Vine mais acabo dormindo.

~JUNGKOOK ON~

Depois daquele dia do aeroporto a procura daquela menina que mexeu cmg os meninos ficaram seguindo ela  a cada passo dela,e recebi tudo sobre ela,mais enfim eu e os meninos chegamos em casa e ficamos preparando nosso próximo plano e quase nn tivemos tempo para se divertir...

CONTÍNUA??? Bom meus amores foi isso ESPERO que tenham gostado,e prfv comentem e não esqueçam de votar,desculpe pelos erros ortográfico e se o capítulo ficou pequeno me desculpe mais prometo que vem muito mais coisa por aí ....bjs até o próximo capítulo.❤🍕

Jungkook-365 Days! Onde histórias criam vida. Descubra agora