~09:30 AM~
Depois de um bom tempo arrumando minhas roupas descido ver Netflix até o almoço ficar pronto.
~12:30 PM~
Então depois de ver Netflix vejo que era a hora do almoço então descido descer para comer,quando desço me deparo com Melissa Higor e Vine juntos na cozinha já almoçando.
S/n:Nss que bonito né ninguém teve a disponibilidade de me chamar para comer tbm né!!!•Falo com cara de deboche•
Hg:Sorry Miga é pq tá MT Bom e agente nn lembrou de te chamar
Todos menos Higor e S/n:É mesmo
S/n:Run sua princesa desmiolada•Falo rachando os bico de tanto rir•
Sim o Higor era gay por isso eu o emplicava tanto (autora:Só brinque com uma pessoa se vc tiver intimidade com o mesmo(a)).
S/n:Não de boa se vcs nn terem me chamado ksksks
Depois de encher o bucho lavo as louças de todo mundo (uma grande audácia além de esquecerem de me chamar para comer tenho que lavar a louça affe)enfim vou para meu quarto para mim tirar um sono pq ngm merece né........
~04:17 PM~
Acordei Com um calor do inferno,me levanto da cama e vou para a sala,quando vou descendo as escadas percebo que nn tinha ninguém em casa.
S/n:Tem alguém aqui???•Falo já sabendo que não tem ninguém•
Enfim aproveitei para fazer o que sei de melhor.....dançar,sim danço desde aos meus 7 anos e cinseramente eu danço muito bem,então ligo o som e coloco uma música que gostava muito de dançar a muito tempo.
~06:30~
Depois de me acabar dançando e fazendo vários nada escuto barulho da porta sendo aberta.
CONTÍNUA???Bom meus amores foi isso ESPERO que tenham gostado,e prfv comentem e não esqueçam de votar,desculpe pelos erros ortográfico e se o capítulo ficou pequeno me desculpe mais prometo que vem muito mais coisa por aí ....bjs até o próximo capítulo.❤🍕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook-365 Days!
Fiksi PenggemarS/n foi sequestrada por um mafioso.Agora ela,tem 365 dias para se apaixonar por ele. (Fic inspirada no filme:365 DNI) ♤Contém linguagens impróprias ◇Conteúdo sexual ♤Drogas ilícitas ◇LGBT ♤Brigas ◇Machismo ♤Submissa... ◇+18~