AVISO
{Se vc é menor de 16 anos não assista esse capítulo,[autora:sei que esse povo é tudo safado e adora um fogo,mais se vc se incomoda com esse tipo de conteúdo pula para o próximo capítulo}
Acabo me trombando com Helena.
Jk:Nss que susto idiota
Hele:Desclp Jeon
Jk:Fala baixo,enfim eu vou primeiro,e daqui uns 2 minutos vc entra
Hele:Okay
Vou andando até o quarto e vejo S/n sentada e acho o melhor momento para entrar e fico de frente com a mesma.
S/n ON
Jeon fica de frente para mim e logo tira sua toalha deixando seu membro a mostra,[Meu Deus que sdds de ver essa cena de novo mdssss]OOOOO vontede de usar a Xana Guerreira.
Logo Jeon me levanta do sofá e me vai fazendo andar para trás até eu cair na cama, o mesmo vira o flash e pega meus braços e prende em correntes e algemas logo ele parte para minhas pernas e ele prende em um objeto[Autora:Genteeeeee eu nn sei o nome do objeto específico,quem viu o filme vai saber o que é,mais deixa as pernas meio aberta e quanto mais mexe as pernas vai abrindo mais]Depois de Jeon me deixar toda presa ele vai em direção ao sofá e senta no mesmo,logo então chega uma menina com uma roupa sexual de enfermeira e um rabão preso.Ela abaixa em frente Jeon o começa a chupar o mesmo.
jk:Awww annnn vai mais rápido
Jeon pega no cabelo da menina e faz movimentos para ela ir mais rápido.
Pensamentos S/n ON
Realmente nn sei pra q o jeon estava fazendo aquilo só sei que estou com um ódio tão grande que eu nn consigo ver aquela cena.
Pensamentos S/n OFF
Fico me contorcendo na cama de tesão e vejo que estava quase fazendo uma abertura de tanto em que a minha perna estava aberta,e logo vejo que Jeon chegou em seu ápice e goza na boca da guria...Ela vai embora e Jeon vem em minha direção ...
{Votem E Comentem}
CONTÍNUA???Bom meus amores foi isso ESPERO que tenham gostado,e prfv comentem e não esqueçam de votar,desculpe pelos erros ortográfico e se o capítulo ficou pequeno me desculpe mais prometo que vem muito mais coisa por aí ....bjs até o próximo capítulo.❤🍕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook-365 Days!
FanfictionS/n foi sequestrada por um mafioso.Agora ela,tem 365 dias para se apaixonar por ele. (Fic inspirada no filme:365 DNI) ♤Contém linguagens impróprias ◇Conteúdo sexual ♤Drogas ilícitas ◇LGBT ♤Brigas ◇Machismo ♤Submissa... ◇+18~