S/n ON
~07:30~
Acordo com o inferno do meu despertador,mais eu nn taco ele na parede pq custou caro e estava muito calor,então me levanto da cama vou no meu banheiro faço minhas higienes e tomo meu banho pq nn pode faltar,depois do banho volto para meu quarto e escuto alguém batendo na porta(OBS:EU ESTAVA DE TOALHA).
S/n:Pode entrar
Vejo que era Melissa
Meli:Amiga intt a gente resolveu ir tomar banho de piscina intt se vc quiser ir com a gente
S/n:Uai claro que eu quero•Falo já arrumando as coisas•
Meli:Blz intt vamos te esperar lá na sala
S/n:Okay né
Bom acabo de arrumar minhas coisas,depois vou para meu closet colocar meu biquíni e meu óculos de sol.
Seu Biquíni...
Acabo de arrumar as coisas necessárias,intt eu saio do meu quarto desço as escadas e vejo todos me esperando,quando desci eu vi Vine e Melissa muitos juntos pro meu gosto e nn eu nn tô com ciúmes nn mais enfim vou ignorar isso...Nós saímos de casa descemos para a parte da piscina,chegando lá tiro minha roupa e fico só com o biquíni atraindo algumas atenções já que eu era do Brasil e tinha um corpão da Poha.
Meli:Amiga bora deitar e pegar um sol ali
S/n:Blz uai bora
Vou com Melissa pegar o sol do lucifer.Mudando um pouco o assunto sobre a noite de ontem achei estranho o Vine nn vim ter comentado hj comigo,na vdd ele nem falou cmg hj achei estranho...
~12:15 PM~
Bom já estava quase na hora do almoço e a larica tava batendo forte pqp.
S/n:Melissa cadê o almoço que nn chega?
Meli:O Higor foi pegar com o Vine
S/n:Tá
Passou uns 10 minutos e eles chegaram,peguei o almoço que inclusive estava muito bom e comi tudo...depois do almoço continuei deitada para esperar a digestão pq diz minha mãe que nn pode comer e entrar na água depois...mais enfim esperei umas meia hora,então vou andando até a piscina e dou um belo mergulho.Melissa viu eu na água e se aproxima de mim.
Meli:Vc sabe cadê o Vine?
S/n:Acho que está no banheiro,Pq?
Meli:Nada nn só achei estranho ele nn estar aqui
S/n:Tendi•Falo desconfiada•
A mesma sai de cena indo em direção ao banheiro,enfim ignorei e continue com o nado da piranha brinks ksksk como sereia óbvio né.
~18:30~
Bom fiquei nadando e adormeci um pouco mesmo na cadeira de tomar sol,acordei e já estava anoitecendo,mais du nada veio a noite de ontem na minha cabeça novamente,intt resolvo tomar uma atitude...
°Jungkook ON°
Jin:É Hoje JUNGKOOK
Hoje vai ser um novo começo
°Jungkook OFF°
CONTÍNUA???Bom meus amores foi isso ESPERO que tenham gostado,e prfv comentem e não esqueçam de votar,desculpe pelos erros ortográfico e se o capítulo ficou pequeno me desculpe mais prometo que vem muito mais coisa por aí ....bjs até o próximo capítulo.❤🍕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook-365 Days!
FanficS/n foi sequestrada por um mafioso.Agora ela,tem 365 dias para se apaixonar por ele. (Fic inspirada no filme:365 DNI) ♤Contém linguagens impróprias ◇Conteúdo sexual ♤Drogas ilícitas ◇LGBT ♤Brigas ◇Machismo ♤Submissa... ◇+18~