Saio do meu quarto e vou andando discretamente até a porta que estava fazendo barulho...Entro na porta e vejo um ambiente escuro e com uma luz azul,olho para trás e vejo um monte de objeto de tortura e uma grande cama,acabo ficando assustada,vou andando para trás e acabo caindo em um sofá,até que escuto alguém entrando no quarto,e vejo Jeon sem camisa apenas com uma toalha tampando seu membro se aproximando de mim.
{Jungkook ON}
Depois daquela tarde do sorvete em que a S/n fez aquela cena fui deixar a mesma em casa,depois fui para uma loja comprar munição,a loja em que meu pai comprava tbm.Logo depois fui para minha casa,chegando vou para meu quarto,guardo as munição e resolvo tomar um banho,entro no banho e coloco a água bem quente e fico lá por um bom tempo,depois de 15 minutos vou trocar de roupa,coloco uma roupa qualquer e bateu uma vontade de brincar com a S/n hoje e mostrar para a mesma o que ela está perdendo,pois intt pego o meu celular e mando mensagem para Helena uma ex amiga minha.
Mensagem ON
jk:Oii Helena
Hele:E aí Jeon
Jk:Bom espero que esteja bem pois hoje irei precisar de uma ajuda sua
Hele:obrigada estou bem,pode contar comigo
Jk:Bom preciso que vc venha me ver hj
Hele:Com todo prazer!!!
Jk:Muito bom mais depois gente se fala tchau
Hele:Bye bye
Mensagem OFF
Depois de ter uma conversa com Helena vejo que recebo uma mensagem de Lisa.Bom sim eu namorei com ela durante 8 meses,mais eu nn sentia nada por ela,pra mim ela era só um brinquedo.
Mensagem Lisa ON
Lisa:Oii kook,meu cuzinho precisa de vc de novo.
Mensagem OFF
Apenas dou vácuo na mensagem de Lisa,depois fiquei esperando a noite chegar,e decido colocar meu plano em ação,vou para o quarto em frente o da S/n,e lá era meu quarto de tortura sexual...Entro no quarto e coloco uma luz azul deixando o quarto com um ambiente mais escuro,logo vou para o quarto da s/n sem fazer barulho e vejo que a mesma estava no banho,era o momento perfeito volto para o quarto de tortura,faço algum barulho para chamar atenção de S/n,logo vou para meu quarto e vejo a mesma saindo de seu quarto indo para o de tortura,intt vou para meu quarto tiro minha roupa e deixo apenas uma toalha tampando meu membro.Saio do meu quarto e dou de cara com...
{Votem e Comentem}
CONTÍNUA???Bom meus amores foi isso ESPERO que tenham gostado,e prfv comentem e não esqueçam de votar,desculpe pelos erros ortográfico e se o capítulo ficou pequeno me desculpe mais prometo que vem muito mais coisa por aí ....bjs até o próximo capítulo.❤🍕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook-365 Days!
FanficS/n foi sequestrada por um mafioso.Agora ela,tem 365 dias para se apaixonar por ele. (Fic inspirada no filme:365 DNI) ♤Contém linguagens impróprias ◇Conteúdo sexual ♤Drogas ilícitas ◇LGBT ♤Brigas ◇Machismo ♤Submissa... ◇+18~