Bom aqui estou tentando convencer os meus pais a comprarem o meu ingresso para o talk show que o Aidan irá fazer aqui no Brasil daqui a duas semanas.
É óbvio que eles não iam deixar mesmo eu falando que irei pagar eles quando recebesse o meu salário no mês seguinte.
{Mensagem}
Lelena lelerda ❤
Elisaaa!! Me responde !!!
15:23Deu certo ???
15:23Se você não me responder em 5 minutos eu vou aí te matar !!!!
15:27Óbvio que não né ! Eu já tinha te falado que não ia dar certo não sei nem o porque eu ainda fui perguntar!
15:29Faz o seguinte eu vou comprar o meu junto com o seu e depois você me paga.
15:32Eu já te disse que não!! Eu não quero atrapalhar e depois você sabe que eu vou ficar com peso na consciência!!!
15:32Já comprei nem adianta !
15:34Aaaaaaa eu vou te matar desgraçadaaaaa!!!!
15:34Nossa nem um obrigado mal agradecida!
15:35Não nem um obrigado Milena!!! Affff tu é mó chata mesmo!!
15:36De nada bjs até amanhã na escola, te amo estressada ❤👄❤
{Mensagem off}
Só Milena mesmo, embora eu quisesse matar ela com minhas próprias mãos por me desobedecer eu também tava super agradecida.
Cara !!!! Eu vou conhecer o Aidan gallagher!!! O Aidan Gallagher !!! Meu ponto alto de 2021 vai ser daqui a duas semanas!!! E ainda mais que são poucas pessoas em talk shows privados (umas 50 por aí)
Bom se tudo correr como o esperado ano que vem eu termino de juntar meu dinheiro e vou fazer faculdade em UCLA. Junto com Milena óbvio não ia deixar ela aqui por nada !! Ela é a minha outra metade do sanduíche de pasta de amendoim e geleia!!
Nossa Elisa melhor presunto e queijo ainda moro no Brasil né infelizmente.
Sim eu poderia dizer que minha vida seria mil milhões de vezes melhor se eu tivesse meu apartamentinho propio junto com Lelena em Los Angeles bem longe dos meus pais.
Milena perdeu os pais com 6 anos em um acidente de carro então desde então ela mora com sua tia.
E eu nunca fui próxima dos meus pais, minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai sempre foi um bêbado qualquer, até 2 anos atrás quando ele entrou em um tratamento para parar de beber tanto, mas mesmo assim continua sendo um completo babaca nem tanto mais ainda babaca. E de janeiro pra cá ele conheceu a Daniela, e em menos de 1 semana nós mudamos para a casa dela, eles vivem como casados, sendo que Daniela é um tanto ciumenta se um certo ponto que ela não gosta de me ver com meu pai. Oque acontece pouquíssimas vezes já que eu só estudo e trabalho. Eu trabalho em uma cafeteria em um shopping chique aqui do Rio para juntar dinheiro para fazer a minha faculdade sem precisar de ninguém.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeiro capítulo postado espero que gostem votem comentem e me sigam e tbm a sigam a autora da história original: theosgood
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 por cento~Aidan Gallagher
Fanfiction{Temporariamente pausada} (motivo flop) •Elisa sempre precisava ficar lembrando a si mesma sua condição de fã. Ele sempre repetia a si mesmo que ela era só mais uma fã. A distância ajudava. Os sentimentos, não ajudavam. ••• ••• Depois de Aidan Galla...