••9••

14 1 0
                                    


Elisa on*

Acordei antes de melisa e fui fazer um café, fui ver as minhas mensagens e tinha duas do Aidan.

{Adm Instagram}

Aidan--- bom dia né

Aidan--- como vai a vida no Brasil?

---bom dia, vc não deveria estar dormindo ? É de madrugada aí

--- a vai boa e graças a Deus prestes a acabar!

Aidan--- tô sem sono,mais como assim prestes a acabar ?

--- eu fui aceita em uma faculdade aí nos Estados Unidos vou para lá ano que vem !

Aidan--- parabéns! Faculdade de que ?

--- arquitetura

Aidan--- legal muita matemática não teria paciência!

--- e você acha que eu tenho akakkskakak mais infelizmente vou ter que ter...

Aidan--- bem isso akakakakK

---tchau tô fazendo café !

Aidan--- eu quero!

--- um se vc beber café aí sim vc não dorme 2 se eu mandar pelo correio só chega o copo kakakakakak

Aidan--- é bem pensada kakakak tchau ❤

---tchau !!

{Adm off}

Meu deus meu deus meu deus meu deus !!!! Ele mandou um emoji de coração será que a melisa tá certa ?? Aí deus enfim

--- eaí idosa acordou toda sorridente Aidan ??

---  eu acho um absurdo vc culpar sempre que eu tô feliz ter sido mensagens dele mais sim foi mensagen dele vaca !!!

--- sabia,hmmm café !

--- vou subir pra trocar de roupa para ir para a praia.

Coloquei um conjunto de biquíni preto básico e um short jeans.

Depois de um tempo já estávamos pegando o uber para ir para a praia.

Chegamos e fomos para algum lugar mais ou menos vazio por ali.

Uma curiosidade é que eu sempre surfei des de pequenininha então eu sempre amei a praia.

Estava passando parafina na prancha, conversando com melisa sobre mil coisas até que um carinha vendendo mate e biscoito passou e como duas  boas cariocas compramos!

Vendedor--- mateeee geladinhuuu, biscoito globo e coca cola !!!

Elisa--- bom dia moço me vê dois mates e 3 biscoitos pfv !

Vendedor--- aqui moça bonita!

Eu e melisa caímos na gargalhada depois que pagamos o vendedor e voltamos a comer e também postamos algumas fotos.

Melisa--- vai surfar não mulher ???!! Trouxe isso no uber para nada ??

--- não sei a Ana tá lá fazendo aula particular vergonha...

Melisa---vergonha de que ?? De mostrar na cara dela que você é melhor que ela !!! Essa guria só quer ser iqual a você lerda ! Qualquer coisa vou lá joga ela de cara na areia !!!

--- calma melisa akkakakkakakak

Quem é Ana ou melhor a popular de todo high school sendo que no Brasil,que odeia quase todo mundo menos o menino mais bonito e o grupinho de 3 meninas que andam com ela.

Digamos que Ana sempre me odiou e quis mostrar que era melhor em tudo, por isso evito fazer as coisas na frente dela, não gosto que ela ache que só tô ali fazendo aquilo pq quero mostrar que sou melhor, eu odeio competições assim ainda mais com Ana que ama.

Depois de um tempo ela saí dali pois o mar tava muito "grande" para ela e o estrutorzinho particular disse que ela ia cansar muito.

Então lá vou eu e surfo boas ondas.

Depois de um tempo voltamos para casa e tomamos banho, enquanto melisa tava no banho conversei com Aidan.

{Adm Instagram} ilustrativo ok

{Adm Instagram} ilustrativo ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- oi tá ocupado ?

Aidan--- literalmente sem nada para fazer akakakkaka

Aidan--- vi os seus stories  caraca você Arrasa!

--- foi Milena  teimosa para caramba que me filmou !

Aidan--- amizade saudável é assim mesmo akakakkak

Ficamos conversando um tempão até que vejo que melisa já tinha saído do banho e estava na cozinha fazendo pipoca, como eu percebi ? Ela gritou falando que tava pegando fogo !

.....

--- a conversa tá ótima mas eu acho que a Milena acabou de tacar fogo na pipoca então tenho que desligar tchau dorme bem !

Aidan--- ainda falta bastante para eu ir dormir lakakaklala não deixa a Milena botar fogo na casa !! Tchau, dorme bem você tbm akkakak

--- fuso louco enfim obrigada e tchau !

{Adm Instagram off}

Ajudei melisa a apagar o fogo, que para a minha surpresa era no pano de prato.

Depois vimos alguns filmes e fomos dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo de hoje ! Espero que gostem!

Votem comentem e sigam akakkaka

🤡🤝🏻

Aí gente odio tô flopada de novo nessa bosta de app

90 por cento~Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora