* Elisa on*
Mais um dia de vida começando e já fazem mais ou menos uns 3 dias que a demônia da Milena comprou os ingressos. Amanhã é a nossa formatura do 3° ano, se eu estou animada? Mais ou menos, estou feliz porque depois vou tentar fazer a faculdade dos meus sonhos mas como a maior parte da minha vida não dão certo eu não estou criando expectativas.
Tomei banho e desci com uma roupa casual para tomar café da manhã, o milagre de estar arrumada em plenas 11h da manhã não se trata nada menos nada mais do que ter que ir comprar o vestido da formatura. Fiquei chocada que o meu pai ontem e me chamou para conversar e disse:
Leia em um tom diferente pra ter graça dicas de Isa.
"Nossa filha daqui a 2 dias você se forma, e como você sempre foi uma boa aluna eu vou pagar o seu vestido de formatura."Não me leve a mal mais eu nem 18 ansp tenho ainda e praticamente metade da minha vida sai do meu bolso, não dos meus pais. Mais eu não tenho oque reclamar gosto de não depender de ninguém.
--- eaí estressada !! Tá animada pra ir comprar o vestido ???
--- incrivelmente sim quero me formar o mais rápido possível e meter o pé dessa casa.
--- te entendo não esquece de me levar porque se não entro em depressão!!
--- tá bom vacaaa eu te carrego por aí!
Subo rapidamente para pegar a minha bolsa e vou de uber com Milena até o shopping.
--- Aonde a gente vai ??
--- só me segue piranha !
Ela diz enquanto me dá um tapão na nuca.Milena é a única pessoa que faz os meus dias 100% melhores e sua forma de demonstrar amor é um tanto diferenciada....
Horas se passaram até que Milena finalmente conseguiu o vestido que ela queria, um vestido de saia longa roxo bem escuro quase preto com um decote em V e uma fenda na perna direita.
Diferente de Milena o meu não demorou nem 10 minutos para achar um do meu agrado, preto básico com decote e uma manga caída.
Me despedi de Milena e o uber me deixou em casa.
Assim que cheguei tive que aguentar uns 30 minutos do meu pai reclamando do preço mesmo eu tendo feito questão de pegar uns dos mais baratos da loja.
Subi e tomei um banho tão quente que se eu saísse dali cozinhada não seria surpresa.
Saio do banho com meu celular quase morrendo de tanto apitar e para a minha surpresa era mensagens de Milena.
{Mensagem}
Lelena lelerda❤
Mulherrrr!!!!!Aidan tá em Live entra agora !!!
16:43Vai entra não corna???
16:58Aaaaaaa perdeu o Aidan tava respondendo perguntas e disse que sairia com um fã!
17:23Cheguei mulher tava tomando banho porque não sou fedida que nem você!
17:24Eu não sou fedida não vaca !
17:24Sei! Vou entrar na Live do Aidan! Tchau bicuda
17:25Entrar na Live me fez parar para pensar, sim eu iria em um talk show ou seja para fans fazerem perguntas e.. oque eu vou falar???
Juro que tipo eu não me lembrei do detalhe de que eu ia em um TALK SHOW.
A Live acabou fui terminar de fazer alguns deveres e passei praticamente uns 30 minutos antes de adormecer pensando no que falar.
Não que eu seja tímida ou algo do tipo eu não sei oque falar, des de pequena sempre me metia em encrenca e era motivo de piada por falar coisas sem pensar.
Então é óbvio que eu tentei pensar no que falar para ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo de hoje 🤝🏻
Espero que gostem votem e me sigam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 por cento~Aidan Gallagher
Fanfiction{Temporariamente pausada} (motivo flop) •Elisa sempre precisava ficar lembrando a si mesma sua condição de fã. Ele sempre repetia a si mesmo que ela era só mais uma fã. A distância ajudava. Os sentimentos, não ajudavam. ••• ••• Depois de Aidan Galla...