Elisa on*
Ontem acorreu aquele acontecimento lá no shopping e cinseramente não me afetou em nada, nem sei porque as pessoas se importaram tanto assim com a pergunta talvez só pq eu tenha Cida realista ?? Enfim não fasso a mínima ideia.
Hoje é uma "linda" sexta feira sem literalmente nada para fazer acordo tomo banho e desço para tomar café, aliás eu ainda não tinha contado sobre a faculdade.
--- bom dia mãe e pai.
Bernardo(seu pai)--- bom dia filha
Daniela(madrasta)--- bom dia, achei até estranho dar bom dia para os seus pais nunca faz isso...
--- é mas hoje é um dia importante... sabe a faculdade eu fui aceita!!
Bernardo--- parabéns filha você tem dinheiro para ir ??? Porque eu não vou almentar a pensão não!
--- tenho pai por isso que eu trabalho fica tranquilo...
Bernardo--- então tá vá com Deus aquela sua amiga vai com vc né ?
--- vai.
Bernardo--- ok então nesse final de semana eu e Daniela vamos ficar fora bjs filha.
--- para aonde vcs vão??
Bernardo--- Maldivas bjs
Oxe escroto pão duro pra krlh aí para levar a namoradinha para viajar vai para Maldivas e ainda faz questão de reclamar da minha pensão!
Enfim vou é ir trabalhar, que eu só tenho mais 3 meses para terminar de juntar o dinheiro, já estou com um bom dinheiro, sempre des pequena juntava o dinheiro que minha falecida vó dava em dia das crianças, aniversário e tals então isso ajudou muito a minha vó com certeza era a minha pessoa favorita da família, a única que eu conseguia me dar bem, mais ela se foi Ano passado...
Chego no trabalho e tava tudo normal até que chega o meu horário de almoço e vou ver meu celular.
Na mesma hora eu quase cospi o suco que eu tava tomando, quase morri afogada, quase gritei tão alto que Los Angeles ia me ouvir....
Na minha DM tinha uma mensagem do Aidan !!! Do Aidan cara !!! Eu vou surtarrr e olha que eu não sou esse tipo de fã mais tipo o Aidan me mandou mensagem!
{DM Instagram}
Aidan gallagher
Aidan-
Oi eaí como vai a vida des da pergunta do talk show eu tive uma vontade imensa de te conhecer akkaka você parece ser uma pessoa legal.Elisa-
Nossa não esperava que uma pergunta ia fazer alguém vir conversar comigo akakkakak mais tá td bem sim e você?Aidan-
Finalmente vc respondeu tô bem tá ocupada ?Elisa-
Agora não tô no horário de almoço.Aidan-
Então eu não estou te atrapalhando né ?Elisa-
Se contar que eu cuspi o meu suco na hora que vi sua mensagem e ele quase foi encima do meu chefe não kakakakkaAidan-
Kakakakaksk socorro desculpa não queria causar sua demissãoElisa-
fica tranquilo que não causou não kakakaElisa-
agora eu tenho voltar pro trabalho desculpa.Aidan-
Tudo bem vai lá kakakak, conversamos mais tarde ?Elisa-
Conversamos mais tarde :){Adm Instagram off}
Meu deus meu deus meu deus meu Deus!!!! O Aidan quer virar meu amigo!!! Calma Elisa aja naturalmente você tem que trabalhar!
Aaaaaaa não dá!
--- sr,Roberto posso sair mais cedo hoje ??
--- pode Elisa mais só hoje e só vou deixar pq vc nunca pede !
--- vlw até segunda !
Vou ape para casa já que é perto mais antes passo na casa de Milena para contar oque aconteceu!
--- que foi filha da mãe vai estourar a campainha desse jeito !!!
--- desculpa, mais enfim MUITAS novidades!
--- entra e conta tudo piranha !!
--- eu já te disse que não sou piranha sua vaca!
--- taaa então entra vaca !
Subimos para o seu quarto onde eu me jogo em sua cama olhando para o teto tentando achar um jeito de falar oque aconteceu até Milena me cortar.
--- iiii acho que já até sei oque é pq aconteceu parecido comigo o Aidan te mandou mensagem né ???
--- como vc sabe piranha !!
--- o noah o melhor amigo do Aidan aquele q é famosinho me mandou mensagem pedindo o seu insta !
--- Não fode ! Nãooo.... impossível vooo morreeeee !!!!! Caraaa ele pediu meu insta !!! aaaaaA
--- kakqkakakakmorre não que eu tbm já morri quando o Noah me mandou mensagem!
--- enfim a outra notícia é que os meus "pais" vão passar o final de semana em Maldivas e me deixaram aqui então vou ficar na sua casa porque sim !
--- Aff tá bom chata !
--- que bom que tá bom se estivesse ruim também ia ficar aqui !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo de hoje espero que gostem ! :)
Grandinho pq geralmente tô fazendo só de 500 palavras por aí
Votem, compartilhem e me sigam !
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 por cento~Aidan Gallagher
Fanfiction{Temporariamente pausada} (motivo flop) •Elisa sempre precisava ficar lembrando a si mesma sua condição de fã. Ele sempre repetia a si mesmo que ela era só mais uma fã. A distância ajudava. Os sentimentos, não ajudavam. ••• ••• Depois de Aidan Galla...