••2••

36 3 0
                                    

*Aidan on*

Início de inverno aqui nos EUA e início de verão no Brasil, esse é o período do ano que vou passar lá nesse pais incrível que sempre quis conhecer.

Estou arrumando minhas malas pois vou passar 1 mês lá mas infelizmente quase não vou ter tempo para curtir, já que o meu tempo vai ser dividido basicamente em entrevistas, reuniões online, mais entrevistas e 5 talk shows privados com os fãs, sem contar que vou ter que continuar fazendo lives no patreon.

Escuto a campainha tocar e vou lá atender, não fiquei nem um pouco surpreso ao ver o Noah.

--- eaí como vai Aidan ?

--- corrido tô cheio de coisa para arrumar para a viagem, entra aí.

--- quer ajuda ??

--- óbvio kakakak

Fiquei ali um tempo terminando de arrumar as coisas e fui jogar com Noah, não sou lá muito bom nessas coisas mais as vezes é bom fazer algo além de trabalho e viver um pouco como um "adolescente normal de 18 anos"
......

Insisti para Noah dormir lá já que no dia seguinte eu não teria nenhum compromisso mas o mesmo teve que ir para casa pq se não sua mãe o matava porque o quarto dele estava uma completa zona.
......

Depois de um tempo fazendo vários nadas me encontro aqui sozinho na minha própria casa, isso nunca me incomodou mas também não é lá das coisas mais normais que eu já tinha me acostumado.

Decidi fazer uma Live no Instagram já que fazia um bom tempo que não apareço por lá.

Também seria bom que eu responderia perguntas e tals sobre a minha ida ao Brasil. Já que as fãs brasileiras ao mesmo tempo que eram as melhores também eram as mais tóxicas, nem todas mais a maioria sempre foram assim, não só no Brasil mais em outros países também.

{Em Live}

----oiii pessoal eaí
Eu falo enquanto mexo minhas mãos que estavam sem nada para fazer, pelas cordas do meu violão que era de lei estar no meu colo em todas as lives.

Em poucos minutos já havia por volta de umas 60 mil pessoas na Live, então abri as perguntas e respostas.

Era papos aleatórios que se formavam em cima de perguntas pra lá e pra cá...

Até que uma pergunta em si me toma a atenção, ela seria meio polêmica? Seria!
Mas faz parte.

Ufc_gallagher.ryan_193b2: você saíria com uma fã?

---- tá ok aqui temos uma pergunta: você saíria com uma fã ?

---- provavelmente sim, não é porque é uma fã que não se possa se tornar algo a mais.

À partir daí literalmente os comentários viraram uma loucura e em poucos minutos encerrei a Live e fui dormir já que também sou humano e tenho que descansar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso o capítulo de hoje sigam e votem pfv

Amanhã saí mais capítulos para vcs que por enquanto são duas pessoas mais para um dia de fic está ótimo akkakakaka

90 por cento~Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora