•••6•••

19 2 0
                                    

Elisa on*

Acordei quase tendo um treco porque achei que estava atrasada para a escola, mais aí me lembro que já me formei.

Sim está sendo difícil me acostumar e pensar que eu vou para a faculdade !!

Assim que me levanto da cama tem mensagem de Milena me chamando para ir tomar café na casa dela, sim somos vizinhas.

Eu estou zero afim de ir então só mando uma mensagem falando que não tô me sentindo bem e que fica para a próxima.

Como a boa amiga que ela é em menos de 10 minutos a mesma brota na porta da minha casa.

--- eaí lerda oque se tá sentindo ?? Amor pelo Aidan gallagher???

--- afff vaza vc sabe que eu não sou desse tipo de fãn !

--- chata vc só é esse tipo de fã para aquele percy Jackson dos 20 livros que tu tem !

--- é fazer oque somos irmãos filhos de poseidon vivendo um amor escondido dos deuses algum problema ???

--- iii tá de mal humor mais enfim amei a fic dessa guri aí, ontem chegou e-mail de ucla mais estava te esperando para abrir vc não abriu não né ????

---obvio que não ontem cheguei e fui dormir sem nem trocar de roupa.

--- então simbora ver que isso vai decidir o nosso futuro daqui á 4 meses!!!

Ela fala toda animada enquanto me puxa de uma forma brutal pelo braço e me arrasta até o meu quarto.

--- vai vamos abrir juntas, 1 2 3 e...

Eu e ela começamos a ler juntas:

Prazer Elisa/Milena estamos muito felizes em anunciar que você ganhou bolsa de estudante em arquitetura na nossa unidade, esperamos você em janeiro, em breve mandamos mais informações.

atenciosamente, diretoria geral de UCL

--- aaaaa milenaaaa eu vou surtar !!! Conseguimos!!!!

--- respeita nois Brasil!!!!! Em breve Arquiteta, Elisa e dr,Milena chupaaa bando de patriotas!!! Só quero vazar do Brasil uhulll

--- nossa Milena se animou de mais viu akkakakaka

Eu e Milena fomos no shopping comprar um presente de dia das crianças para a prima de Milena.

--- Milena do céu!!! Essa casinha era meu sonho de consumo quando eu tinha 9 anos!!!

--- era de todas as crianças da nossa idade né akkakaka tô me sentindo até velha de comprar presente de dias das crianças que não é para mim...

--- fala a menina que daqui a 3 meses vai se mudar para LA para fazer faculdade com a sua melhor amiga.

--- nossa tbm não precisa jogar na cara que daqui em diante vamos viver como adultas chata !!

Estávamos na loja de brinquedos até que percebo uma menina de uns 12 anos chamando atenção da amiga dela e falando que eu era a menina do talk show do Aidan.

Nossa eu não sabia que eu era famosa assim até que entro nas redes sociais e me deparo com uns 20 vídeos da pergunta que eu fiz no talk show eu só queria pular do último andar daquele shopping pelo menos não preciso ir mais para a escola.

Depois de achar o brinquedo que Milena vai levar para a prima passamos no Mec e voltamos para casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Votem, compartilhem e me sigam espero que estejam gostando !

3 capítulos hoje ent valorizem akkjakakak

90 por cento~Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora