•••4•••

23 2 0
                                    

*Elisa on*

Duas semanas se passaram sim eu já me formei a festa foi uma grande bosta mais ignoramos.

E hoje é o dia mais esperado do meu ano. Sim é hoje o dia do talk show

Milena veio aqui para casa para nós arrumamos juntas.

---Milenaaaa eu não sei com que roupa ir!!!

--- vai com a que você separou mais cedo mulher tava ótima!!

--- Nãoooo aquela tá péssima vaca !

--- então vaza daí que eu escolho!

--- Aaaa não Milena!!!

--- vai tomar banho fedida!!

Sai do banho e essa era a roupa que Milena tinha separado eu tenho que admitir que eu ameiiiii!!!
(Se não gostar imagine outras)

Sai do banho e essa era a roupa que Milena tinha separado eu tenho que admitir que eu ameiiiii!!!(Se não gostar imagine outras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Milena:

Pedimos um uber e lá estávamos nois em um mar de fãs tentando entrar sem ingresso e lutando para chegar na porta e podermos entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedimos um uber e lá estávamos nois em um mar de fãs tentando entrar sem ingresso e lutando para chegar na porta e podermos entrar.

Finalmente depois de muito esforço conseguimos uns 4 meninas tentaram roubar o meu ingresso mais comigo só se briga se quiser morrer!

Não que eu lute eu só tenho muita raiva interna.

En

Era uma rodinha de cadeiras e o no meio tinha aonde o Aidan iria ficar.

Não tava nervosa nem triste nem feliz, na verdade o dia que eu achava que ia ser o ponto alto de 2021 tava uma bosta, ainda mais quando a bendita de patrícia entra na sala.

Quem é Patrícia?? Patrícia é a clássica menina loira da escola que é desejada por todos que tem uma vida aparentemente perfeita mais que quer estragar a vida dos outros e ela tava bem ali do outro lado da sala, sendo que fez questão de brigar com umas 2 meninas para pegar as cadeiras da frente.

Eu e Mila estávamos bemmm lá trás, justamente porque mila sabe que eu odeio odeio odeio com todas as minhas forças muita gente acumulada parece que vai explodir sla sla só da agunia.

Em uns 10 minutos toda a sala vai á loucura com a chegada do Aidan que depois de um tempo senta e pede para se acalmarem para poder começar.

Depois de algumas músicas começaram as perguntas, muitas do tipo "Oque você mais gosta do Brasil" e tals até que a brilhante pergunta sai da minha boca sem eu nem se quer pensar.

----Como você fica sabendo que 90% dessa sala quer te levar para a cama do quarto ? E os outros 10% são normais ?

Todos literalmente começaram a rir não tanto da pergunta mais começaram a rir de mim.

Xxxx--- Vai responder mesmo essa esquesitona???

Aidan ---óbvio porque não?

Aidan ---é...... já me acostumei até, porém não ligo muito.

*Aidan on*

Depois daquela pergunta literalmente a sala quase toda começou a rir da menina menos uma menina que se mantia firme do lado dela encarando com um olhar de puro ódio as pessoas que riam.

Uma menina loira teve a coragem de me perguntar se eu iria responder e é óbvio que eu iria.

Depois daquele acontecimento, eu comecei a me perguntar se ela era parte dos 10% oque eu não sei se era bom ou ruim para mim.

*Elisa on*

Depois daquela merda de pergunta tiveram mais algumas perguntas e terminou, assim que cheguei em casa só me joguei na cama literalmente esgotada que até esqueci de ver se tinham respondido a minha carta para UCLA.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiii esse é o capítulo de hoje espero que gostem.






Votem comentem compartilhem e me sigam <3




90 por cento~Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora