*Kakashi narrando*
Eu estou agora no escritório da Hokage Tsunade, ela quer saber o que aconteceu comigo.
Kakashi: Pela milésima vez, eu não sei! Uma fumaça púrpura apareceu e eu fiquei assim.
Tsunade: Isso é muito estranho...
Sakura: Tsunade-sama tem alguma ideia do que seja?
Tsunade: Eu só conheço uma pessoa que tem um conhecimento tão avançado para fazer isso....
Naruto: Quem?
Tsunade: Orochimaru.
Sakura: Isso significa que temos que achar ele para curar Kakashi-sensei?
Tsunade: Temo que sim...
Naruto: O que estamos esperando? Vamos acha-lo!*Autor narrando*
Em algum lugar muito, muito, muito afastado do escritório da Hokage.
Sasuke: Eu ainda não entendi, por que você fez aquela poção?
Orochimaru: Eu estava devendo pra ele.
Sasuke: ata....(por que eu ainda pergunto?)*Na akatsuki*
Pain: Como assim ele virou uma criança?!
Itachi: Ele e o Deidara estavam perto do esconderijo quando uma fumaça púrpura apareceu e deixou o Tobi assim.
Pain: Isso não faz o menor sentido.
Tobi: Mas foi o que aconteceu Pain-sempão.
Pain: O que você disse Tobi?
Tobi: N-nada.....
Pain: Tobi está suspenso das missões até acharmos uma cura.
Tobi: Que pena.
Pain: Dispensados.Depois dessa mini reunião para saber o que c4ralh0s aconteceu com o "infantil" e "idiota" da akatsuki, todos voltaram para seus afazeres enquanto Tobi foi aconselhado a ficar na sala de estar para ver desenhos.
*Tobi/Obito narrando*
Que desenho idiota eu posso assistir? Estou em duvida se assisto My little pony ou Ursinhos carinhosos.....
Eu não ligo, vou ver My little pony.Hidan: Ei Tobi, o que você está assistindo?*diz se aproximando*
Tobi: Tobi está assistindo My little pony Hidan-senpai!*diz alegre*
Hidan: Por que você nunca tira a máscara?*fica na frente de Tobi*
Tobi: Tobi não gosta de mostrar o ros-Mal terminei de falar e ele tenta tirar minha máscara mas eu agarro seu braço, quem ele pensa que é?
Tobi: Hidan-senpai é feio tirar a máscara dos outros sem permissão....*diz levemente alterado*
Hidan: Calma ai Tobi, eu só quero ver um pouquinho seu rosto*diz tentando soltar seu braço*.Depois disso ele tentou tirar minha máscara mais uma vez, só que dessa vez alguns membros da akatsuki estavam na sala vendo a confusão.
Hidan: Desista Tobi, eu claramente vou conseguir tirar sua máscara!*diz pulando em cima de Tobi*
Tobi: Tobi não vai deixar!*fica intangível*Assim que ele caiu, eu dei um chute que fez ele voar para a parede.
Kakazu: Justo quando eu aposto que o Hidan ia ganhar*diz decepcionado*
Konan: Uau estou impressionada, eu não sabia que Tobi tinha essa força mesmo nessa forma de criança....
Kisame: Né.Continuo a assistir My little pony, prefiro assistir esse desenho do que ouvir eles falando de mim.
*Hidan narrando*
Tirar a mascara desse idiota vai ser mais dificil do que eu pensei, mesmo em forma de criança ele é bem forte que merda.
Mas eu não vou desistir tão facil assim nem que eu tenha que pedir ajuda ao kakuzu!Segundo capítulo postado está meio curto mas ok, speedrun de capítulo du du du du.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viramos crianças?! (CANCELADO)
FanfictionOs membros da akatsuki(exceto Tobi e os Zetsus) fizeram um tipo de aposta, quem tirar a mascara do Tobi e mostrar o rosto dele para todos os membros ganharia o triplo do salário. Nagato tinha feito essa aposta para descobrir quem realmente está por...