*Autora narrando*
Em Konoha, no escritório da Hokage Tsunade.
Tsunade: Entendeu Kakashi?
Kakashi: Então eu vou voltar ao normal em alguns dias.
Tsunade: Sim.
Kakashi: E eu posso continuar fazendo as missões?
Tsunade: Não até você voltar ao normal, dispensado.Kakashi Hatake um dos ninjas mais abilidosos de Konoha está suspenso pela sua condição, mas não é porque ele está "fraco" e sim pela saude dele. Tsunade estava preocupada se aquilo afetaria a saude do Hatake, ela não duvida nem um pouco da habilidade de Kakashi só está garantindo que a poção não tenha efeitos ruins.
*Kakashi narrando*
Não tem nada para fazer, mas eu posso assistir o meu time treinar, eles tem ido muito bem esses dias.
Chego ao lugar onde eles treinam normalmente, vejo que estam praticando para deixar seus melhores ataques certeiros e letais.Kakashi: Posso me juntar a vocês?
Naruto: Claro!
Sakura: Seria bom se você desse algumas dicas Kakashi-sensei.Aquele treino foi divertido é bom passar um tempo com os meus alunos. Depois do treino eu fui caminhar na floresta, além disso é bem calmo aqui.
*Obito narrando*
Eu ainda estou em dúvida se contar para a Konan foi a melhor coisa a se fazer...
Hidan: Ei Tobi! Você tá muito quieto, está doente?*diz colocando o braço em volta do meu pescoço*
Tobi: Não Hidan-senpai, Tobi está b-
Hidan: Ha!Hidan tirou a minha máscara em quanto eu estava distraído, o que eu faço? Me finjo de morto ou corro? Aaaaaaaaaahhh!!!
Tobi:....*Ainda em choque*
Hidan: Acho que quebrei ele.
Tobi:....
Hidan: Pessoal eu tirei a máscara do Tobi!!!
Itachi: O que?
Kisame: Por essa ninguém esperava...
Kakuzu: Essa eu pago pra ver.
Deidara: Onde?
Pain: !?
Zetsus: Ein!?Quando eu ouvi a voz dos Zetsus, voltei ao normal e dei um soco muito forte no Hidan, que fez com que ele deixa-se a minha máscara cair. Assim que a peguei coloquei imediatamente no meu rosto e corri muito rápido.
*Autor narrando*
Todos os membros da akatsuki estavam pasmos com o feito de Hidan, mas alguns membros não viram o rosto do Tobi então não acreditaram muito.
Itachi: Ninguém esperava por essa.
Kisame: Né.
Deidara: Eu achei que o Tobi fosse mais feio.
Kakuzu: Devo concordar com você Deidara.
Itachi: Gente vocês já pararam para pensar que o Tobi pode estar triste com termos visto o rosto dele, ele pode não confiar mais na gente.
Kisame: Verdade né.
Pain: Bom isso não importa agora, como eu não vi o rosto dele nem a Konan, o Hidan não venceu.
Hidan: Porra, eu deveria ter tirado uma foto.
Tobi: Não, você não devia.
Hidan: Taporra que voz é essa?!
Kakuzu: Até eu senti medo.
Tobi: Hidan-senpai você poderia acompanhar o Tobi um pouquinho?
Hidan: Claro, por que não?(além disso fica mais facil de tirar a sua máscara).Depois que o Hidan seguiu o Tobi, pode se ouvir gritos de dor e agonia todos os membros da akatsuki estavam preocupados com o que estava acontecendo. Minutos se passam e aparece um Hidan sem um braço e uma perna, Todos estavam chocados e aterrorizados com a cena.
Hidan: Criança forte do caralho! Você me paga Tobi!
Então Tobi aparece todo manchado de sangue.
Tobi: Você tem certeza disso?
*Obito narrando*
Eu não me importei muito em machucar o Hidan já que ele é imortal, mas os resto da akatsuki estava chocada com meu ato de tentativa de homicídio, eu não esperava menos. Sai do comodo e fui para a floresta perto do esconderijo, eu não queria me explicar para ninguém.
{Continua~}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viramos crianças?! (CANCELADO)
FanfictionOs membros da akatsuki(exceto Tobi e os Zetsus) fizeram um tipo de aposta, quem tirar a mascara do Tobi e mostrar o rosto dele para todos os membros ganharia o triplo do salário. Nagato tinha feito essa aposta para descobrir quem realmente está por...