Máscara

1.1K 95 43
                                    


*Autor narrando*

Hidan tinha um plano para tirar a máscara de Tobi, os outros membros inventaram um tipo de show para se entenderem, e enquanto Tobi assisti a apresentação Hidan e Kakuzu tirariam a máscara dele. Um plano muito simples e todos os membros da organização estavam presentes, então ficaria facil vencer a aposta.

*Hidan narrando*

Agora eu ganho essa aposta, mesmo tendo que ter a ajuda do Kakuzu. O show já tinha começado, todos estavam sentados e Tobi estava isolado em um canto na platei, essa é a minha chance!
Começo a ir na direção dele devagar, enquanto Kakuzu fica atrás do Tobi. Kakuzu agarra Tobi e eu tiro a máscara dele!

Hidan: Consegui!!!
Kakuzu: Finalmente vou ganhar um dinheirinho extra.

Tobi ficou estático igual a ultima vez, todos ficaram surpresos com o rosto dele(mesmo alguns já tenham até visto, eles não prestaram muita atenção).

*Obito narrando*

Droga, o que eu faço?
Saio da sala e vou achar outra máscara, preciso dar um jeito nessa situação, se não os Zetsus vão me matar! Depois de um bom tempo procurando uma máscara, à coloco de imediato e corto caminho para a sala onde os outros membros estam.

*Konan narrando*

Depois de alguns minutos da saída do Tobi, ele volta levemente bravo...

Obito: Hidan e Kakuzu, posso saber o por que tiraram a minha máscara?
Kakuzu:....(Fudeu)
Hidan: O que você vai fazer? Me desmembrar de novo?
Obito: Não, mas você me deu uma ótima ideia, vou repetir mais uma vez.....por que tiraram a minha máscara?
Hidan: Para vencer a aposta do Pain é claro e por curiosidade.
Obito:...*lança um olhar ameaçador sobre eles*
Kakuzu e Hidan: ○~○
Obito: Nagato....poderíamos conversar em particular?
Pain: =[
Obito: :)

*Quebra de tempo*

Horas se passam e os outros membros ficam preocupados com a situação. Um tempo depois eles saem da sala e o Pain está sem um dos braços.

Obito: já que tudo já foi resolvido, por que não continuamos o show?
Todos: Ok.....

*Autor narrando*

A única coisa que passava na mente da organização mais perigosa do mundo era uma simples pergunta "O Tobi é mais forte que o pain?!".

Já em outro lugar, mais precisamente em Konoha um certo ninja que copia não conseguia esquecer o amigo que fez a pouco tempo. Será que eles se veriam de novo? Só o destino dirá.

*Obito narrando*

Preciso conversar com os Zetsus sobre o Pain, precisamos decidir o que fazer com ele por causa dessa estupida aposta.

Obito: Zetsus precisamos conversar.
Zetsu Branco: É sobre o Pain, não é?
Obito: Sim, temos que decidir o que fazer com ele por essa aposta!
Zetsu Preto: Você ainda está bem irritado com isso, mas o plano deve continuar não importa o que aconteça. Não quero que continue com isso, se não você pode atrapalhar o plano.
Obito:...
Zetsus: Estamos conversados.
Obito:...(Ele não entende que o Pain não confia mais em mim)

O resto do dia eu fiquei no Kamui com o Guruguru, eu preciso me acalmar um pouco e relaxar. Não é como se o mundo fosse acabar amanhã, eu tenho mais o que fazer...













Feliz ano novo, não procastinem! Faz mal, eu sei disso porque eu faço!

Viramos crianças?! (CANCELADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora