*Tobi/Obito narrando*
Eu maratonei todas as temporadas de My little pony, e estou surpreso em como uma série infantil pode ser tão incrível.
Eu estava pensando em como My little pony é maravilhoso quando ouso uma conversa, me escondo para ver o estavam falando.Itachi: Essa aposta que o Pain fez é uma perda de tempo.
Kisame: Além disso é falta de educação ficar incomodando os outros por coisas que eles não estam confortáveis de mostrar.
Itachi: Eu não vou participar dessa aposta.
Kisame: Nem eu, nunca tive interesse em ver o rosto do Tobi.Então é por isso que o Hidan tentou tirar a minha máscara, Nagato me aguarde porque você está ferrado.
Me aproximo da dupla como se não tivesse escutado nada.Tobi: Oi senpais!
Kisame: Oi Tobi.
Itachi: Como você está?
Tobi: Tobi está se sentindo ótimo! Senpais gostariam de assistir o filme do My little pony com o Tobi?
Kisame: isso séria muito divertido.
Itachi: sim.Puxo eles para sala e começamos a assistir o filme.
*Kakashi narrando*
Eu não gosto de lembrar das coisas que aconteceram quando eu tinha essa idade, primeiro a morte do Obito e depois a morte da Rin. Eu me sinto tão triste, vou ao cemitério ver os túmulo de meus amigos falecidos.
Kakashi: Me desculpa Obito, eu não consegui proteger a Rin, eu tentei, eu juro mas ela se jogou na frente do meu chidori eu não consegui fazer nada. Eu espero que você esteja bem no céu, Obito eu queria que você estivesse aqui comigo.
Só agora eu intendo os sentimentos que eu sentia naquela época, eu te amo Obito me perdoa!Depois de dizer essas coisas começo a chorar, eu estou tão cansado de tudo isso.
Eu só queria que você estivesse aqui comigo.*Tobi/Obito narrando*
Eu estava chorando depois de ter assistido o filme do My little pony.
Kisame: Você está se sentindo bem Tobi?
Tobi: T-to*diz chorando de emoção*
Itachi: Então tá.
Konan: O Pain está convocando todo mundo para uma reunião.
Tobi: Já estamos indo Konan-senpai!Nós fomos a tal da reunião, e ficamos lá. Essas reuniões são muito chatas, e o pior é que o Nagato fica ensaiando elas na minha frente.
Ainda bem que eu fui suspenso pela minha condição atual, prefiro mil vezes ficar aqui do que ter que aguentar ouvir o Deidara falar sobre a arte dele.Depois que essa reunião acabou fui para a dimensão do Kamui, hoje eu estou afim de conversar com o Guruguru.
Obito: Oi Guruguru.
Guruguru: Oi Obito encolheu foi? Você fica engraçado assim.
Obito: Aconteceu algo estranho e eu virei uma criança, preciso achar uma cura logo para isso.
Guruguru: Mas você fica tão fofo assim que dá vontade de apertar!Guruguru se aproxima e me abraça bem forte, eu acho que ele se esqueceu que eu preciso respirar.
Obito: Guruguru você poderia me apertar menos? eu preciso respirar!
Guruguru: Me desculpa é que você é tão fofo!Depois desse ataque de fofura por parte do Guruguru nós conversarmos bastante e eu desabafei com ele algumas coisas, e uma coisa que eu percebi como eu fiquei mais jovem a minha voz está um pouco mais fina só que o meu braço direito e o meu olho esquerdo não voltaram.
Guruguru é o único ser que eu posso desabafar e também foi ele quem cuidou de mim esses anos que as pessoas acharam que eu estava morto.Guruguru: Os Zetsus podem ser chatos assim mesmo, mas não se preocupe eles só fazem isso para você não perder foco do plano.
Obito: Obrigado Guruguru, conversar com você me deixa melhor. Além disso eu queria dormir aqui já que a Akatsuki inventou uma aposta para tirar a minha máscara.
Guruguru: Tranquilo, eu te ajudo!Depois disso nos fizemos uma cama improvisada e dormimos, o que eu faria sem o Guruguru?
Esse capítulo é tão lindo! Eu não acredito que fiz ele em um dia.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viramos crianças?! (CANCELADO)
FanfictionOs membros da akatsuki(exceto Tobi e os Zetsus) fizeram um tipo de aposta, quem tirar a mascara do Tobi e mostrar o rosto dele para todos os membros ganharia o triplo do salário. Nagato tinha feito essa aposta para descobrir quem realmente está por...