*Tobi/Obito narrando*
Quando acordei vi Guruguru caminhando, me levantei e fui comprimenta-lo.
Obito: Bom dia Guruguru.
Guruguru: Bom dia Obito, dormiu bem?
Obito: Sim, é ótimo dormir neste lugar é tão calmo e silencioso aqui.
Guruguru: Você não tem que voltar para a akatsuki?
Obito: Eu não preciso voltar agora, eu estou suspenso porque virei uma criança.
Guruguru: Então tá.Horas se passam acompanhandas de conversas sem sentido e muitas brincadeiras, isso me lembra da época onde eu era um genin. Pensando nisso me veio uma ideia para me vingar de Nagato e sua aposta ridícula, mas tem que ser grande para todos os membros da akatsuki presenciarem.
Enquanto armo minha vingança maligna saio da dimensão do Kamui me despedindo do Guruguru.*Tsunade narrando*
Procurar o Orochimaru é quase impossível, por que aquela cobra peçonhenta faria uma poção dessas?
Isso é muito estranho, nós estávamos caminhando por horas até encontrar uma construção peculiar no meio da floresta.Tsunade: Eu acho que encontramos ele.
Sakura: Só pode ser aqui.
Naruto: Vamos ver.Entramos no edifício e nos deparamos com Orochimaru fazendo algumas poções e jutsus proibidos.
Tsunade: Olá Orochimaru.
Orochimaru: Olá Tsunade, eu não esperava visitas.
Tsunade: Eu fiquei sabendo que você fez uma poção que transforma adultos em crianças, isso é verdade?
Orochimaru: Isso é verdade, eu fiz pra um ex-colega da Akatsuki vencer uma aposta idiota já que eu estava devendo ele.
Tsunade: Só que essa poção afetou um dos meus ninjas mais habilidosos!
Orochimaru: Deve ter sido sem querer já que o alvo era um ninja de máscara laranja, além disso a poção só tem efeito de uma semana. Então pode ficar tranquila, logo logo passa.
Tsunade: Obrigado por nada então.
Orochimaru: Disponha, até algum dia Tsunade!Saimos de lá e voltamos pra Konoha, pelo menos falta alguns dias para o efeito da poção passar.
*Autor narrando*
Enquanto isso na Akatsuki, o esconderijo estava um caos...
Hidan: Você não se atreva a falar mal do meu Deus sua loira oxigenada!
Deidara: Não me chama assim praticamente de macumba!
Tobi: Gente eu acho melhor vocês se acalmarem, não precisa ser assim....
Deidara: Cala boca Tobi!A briga iria começar se Pain não tivesse chegado, Hidan e Deidara ficaram quietos na hora.
Pain: O que está acontecendo aqui?
Kakuzu: Hidan e Deidara estavam brigando denovo.
Pain: Vocês dois na minha sala, o resto está dispensado.*Obito narrando*
Depois desse sermão do Pain eles não brigaram mais hoje, eu preciso falar com a Konan sobre essa aposta.
Obito: Konan preciso falar com você.
Konan: Sim Madara.
Obito: Eu fiquei sabendo da aposta, você e o Nagato estam duvidando de mim?
Konan:....
Obito: Eu vou considerar isso um sim. Konan:....
Obito: Já que você não confia em mim, eu vou te contar a verdade mas você não pode contar a ninguém, inclusive para o Nagato. E mais uma coisa antes que eu me esqueça, eu não sou o Madara.Depois de explicar sobre o meu passado, como encontrei Madara e o Tsukuyomi infinito.
Quando eu terminei ela estava chorando um pouco.Konan: Então você é uma vítima da guerra também?
Obito: Sim.
Konan: Então você pode morrer se Zetsus descobrirem que você falou comigo....
Obito: Infelizmente sim, por favor não conta pra ninguém.
Konan: Eu prometo.Bom agora eu tenho uma aliada, antes de toda essa bagunça começar eu decidi que iria abandonar o plano. Rin não gostaria nem um pouco do que eu fiz, além disso eu estou fazendo isso contra a minha vontade por culpa daquele selo que o Madara colocou no meu coração.
Eu ainda quero voltar para Konoha, por incrível que pareça eu estou com saudade do Bakashi e recentemente eu percebi que gostava dele, eu sinto falta daquele chato.{Curiosidade do capítulo}
Enquanto a Tsunade estava conversando com o Orochimaru , Naruto estava procurando o Sasuke mas infelizmente não o encontrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viramos crianças?! (CANCELADO)
FanfictionOs membros da akatsuki(exceto Tobi e os Zetsus) fizeram um tipo de aposta, quem tirar a mascara do Tobi e mostrar o rosto dele para todos os membros ganharia o triplo do salário. Nagato tinha feito essa aposta para descobrir quem realmente está por...