*Kakashi narrando*
Eu estava caminhando tranquilamente na floresta, aqui é muito calmo e bonito. Depois de andar um pouco fiquei cansado e sentei em um tronco.
Horas se passam e eu já tinha lido o meu livro educativo, agora estava observando a beleza da natureza quando escuto um barulho entre as árvores.???: Ai!
Kakashi: Você está bem?
???: sim, só um pouco dolorido.Ele tinha caído do meu lado, ele deve ter ido pelas árvores para cair aqui. Agora que eu percebi é o cara de máscara laranja da akatsuki, parece que ele também foi atingido pela fumaça púrpura.
Kakashi: Então você também foi atingido pela fumaça púrpura?
???: Aparentemente sim.
Kakashi: Então qual o seu nome?
???: Eu me chamo Tobi!
Kakashi: Bom o meu nome é Kakashi.
Tobi: O ninja que copia?
Kakashi: sim.
Tobi: Então eu duvido você copiar o Tobi!O tal Tobi tinha feito uma pose muito engraçada ,que eu não resisti e copiei ele. Nós ficamos brincando assim por mais algumas horas até que ele teve que ir embora.
Tobi: Tchau novo amigo do Tobi, nos vemos por ai!
Kakashi: Tchau(ele é um cara divertido).Por algum motivo ele me lembra o Obito......eu sinto falta dele.
*Obito narrando*
O Kakashi mudou muito, ele até brincou comigo. Eu realmente sinto falta do nosso antigo time e da nossa vida antes daquela missão, eu espero que um dia possamos ficar juntos.
*Autora narrando*
Quando Tobi voltou ao esconderijo ninguém tocou no assunto da máscara, mas Hidan não tinha desistido, ele tinha até um plano!
Hidan: Ei Kakuzu!
Kakuzu: O que é?*contando dinheiro*
Hidan: Nós vamos ganhar a aposto, e eu vou precisar da sua ajuda.
Kakuzu: E acabar ferrado igual você hoje mais cedo?
Hidan: Não velhote, eu tenho um plano.
Kakuzu: Vai chover.Enquanto isso Obito estava indo conversar com a Konan.
Obito: Konan!
Konan: Sim?
Obito: Eu exagerei hoje mais cedo, desculpa.
Konan: Não precisa se desculpar, além disso o Hidan é imortal.
Obito: (Ainda bem...ela não se voltou contra mim)
Konan: Eu estava pensando, nós possivelmente temos idades parecidas.
Obito: Você não está errada, eu tenho 32.
Konan: Bom, eu tenho 35.
Obito: Caraca, eu sou mais novo que você.
Konan: Está me chamamdo de velha?
Obito: Não é is-
Konan: Acho melhor você correr.Obito correu como se sua vida dependece disso, e realmente dependia.
*Itachi narrando*
Eu estava lendo o meu livro tranquilamente, quando vejo à Konan correndo atrás do Tobi. Chego um pouco mais perto para entender a situação.
Tobi: Desculpa Konan! Eu não queria te ofender!
Konan: Você não passa de hoje Tobi!
Itachi: Meu Deus o que está acontecendo aqui?
Konan: Ele me chamou de velha!
Tobi: Não foi isso que o Tobi disse, Tobi disse que era mais novo que a Konan!
Konan: Disse sim!
Tobi: Disse não!
Konan: Disse sim!
Tobi: Disse não!
Konan: Disse sim!
Tobi: Disse não!
Itachi:(Misericórdia...)E eles continuaram assim por alguns minutos, até começarem a correr de novo.
Agora que eu parei para pensar, se o Tobi é mais novo que a Konan, quantos anos eles tem? Talvez eu nunca saiba a verdade.{Contínua}
Eu estou ficando sem ideia de capítulo, então vai acabar demorando um pouco, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viramos crianças?! (CANCELADO)
FanfictionOs membros da akatsuki(exceto Tobi e os Zetsus) fizeram um tipo de aposta, quem tirar a mascara do Tobi e mostrar o rosto dele para todos os membros ganharia o triplo do salário. Nagato tinha feito essa aposta para descobrir quem realmente está por...