Capitulo 64

83 3 0
                                    

127 ••
Andamos por tudo, o arquiteto foi mostrando todos os detalhes da reforma.
Marina: Essas bancadas iluminadas ficaram maravilhosas.
[...]
Depois de sair da casa, fomos até o local da festa onde já começaram a arrumação.
Fabia: Vou ser sincera com vocês, é um dos projetos mais lindos que já fiz. - sorriu. - Podem ficar tranquilos, irei dar o meu máximo para ficar perfeito, do jeitinho que pediram. - sorriu.
Marina: Tenho certeza. - sorri.
Ela nos mostrou mais algumas coisas, enfim fomos para casa de seus pais, iríamos almoçar lá.
Quando chegamos.
Marizete: Chegaram. - sorriu nos cumprimentando.
Luan: Quem chegou que a senhora tinha comentado?
Marizete: O irmão do seu pai, com a família toda. E disseram que vão vir jantar aqui.
Luan: Ah a gente já combinou com o pessoal.
Marizete: Eu sei, já avisei que não estarão aqui.
Luan: A gente faz lá na nossa casa no outro dia antes de viajarmos.
Marizete: Não sei se estou preparada para o meu menino sair de casa. - falou abraçando ele.
Marina: Prometo que vou cuidar bem dele. - sorri.
Marizete: Eu sei disso, menina. - me abraçou também. - Sempre fez isso.
Amarildo: Ah Marizete, de novo isso. - riu, e se aproximou nos cumprimentando.
Marizete: Tá bom, estou um pouco emotiva. - sorriu. - Vamos comer.
[...]
Luan: Fomos no local da festa, estão a todo vapor.

128 ••
Marizete: Tá bom, estou um pouco emotiva. - sorriu. - Vamos comer.
[...]
Luan: Fomos no local da festa, estão a todo vapor.
Marina: Estou tão ansiosa. - sorri.
Bruna: Se eu estou assim imagina a noiva. - rimos.
Ficamos conversando mais um pouco.
Depois de muita insistência do pessoal, hoje vamos ter a nossa "despedida de solteiro".
Marina: Eu já vou. - avisei.
Luan: Está cedo. - me abraçou.
Bruna: Larga a menina, a partir da amanhã estarão casados e morando junto.
Luan: Ah Bruna, me deixa. - riu, escondendo o rosto no meu pescoço.
Enfim me despedi deles.
E Luan insistiu em me levar para casa.
Quando chegamos na porta do condomínio.
Luan: Então até amanhã?
Marina: Sim, no altar. - sorri, o beijando.
Luan: Eu diria aproveite o seu último dia de solteira, mas eu queria mesmo é que curtíssimos juntos...
Marina: Amor, você está bem carente. - sorri o abraçando. - Hoje a gente vai curtir com os nossos amigos, amanhã nos encontramos no altar e vamos nos casar. - sorri o beijando. - Depois vamos estar casados, com a nossa casinha. - sorri.
Luan: Não vejo a hora de acordar todos os dias do seu lado.
Marina: Mesmo com remela no olho, e bafinho de manhã?
Luan: De todos os jeitos. - rimos.
Depois de ficar mais uns instantes ali se curtindo, subi para casa e ele se foi.

Você e eu...Onde histórias criam vida. Descubra agora