Capitulo 65

77 3 0
                                    

129 ••
Depois de ficar mais uns instantes ali se curtindo, subi para casa e ele se foi.
[...]
Chamei uma pessoa para me maquiar aqui em casa.
Tomei um banho, e fiquei esperando.
[...]
Terminando a maquiagem.
Xxx: Gostou?
Marina: Eu amei. - sorri me olhando no espelho. - Menina, vou te chamar mais vezes. - sorri.
Ainda fiz alguns stories com ela, a peguei e ela se foi. Me vesti, e esperei a Bruna que viria me buscar.

Quando chega um áudio da Bruna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chega um áudio da Bruna.
Bruna: Amiga, estamos aqui embaixo.
Peguei a minha bolsinha, e sai do quarto.
Marina: Mãe, estou indo. - me despedi dela, e dos meus irmãos.
Vera: Se divirtam, e se cuida.
Enfim sai, e corri para o carro dela que estava na porta do condomínio.
Bruna: Uau, que maravilhosa. - sorri, as cumprimentando.
Marina: Chamei uma menina que está começando na área agora, eu amei real.
Bruna: Depois quero contato. - sorriu.
Estefany: Eu também, deixou você com uma cara de último dia de solteira. - rimos.
Bruna: As meninas já estão todas lá.
Marina: Passo, fiz uns storys com ela.
Ela ligou o carro, e enfim dirigiu até o lugar. Estávamos quase chegando, quando meu celular toca, meu noivo.
📲Ligação.
Marina: O que o amor da minha vida, mais carente quer? - ri, e escuto a sua risada.

130 ••
📲Ligação.
Marina: O que o amor da minha vida, mais carente quer? - ri, e escuto a sua risada.
Luan: Nossa amor.
Marina: Estou brincando. - ri.
Luan: Já está indo?
Marina: Sim, no carro com a Bruna e a Este.
Luan: Ah, não tem como mais te fazer desistir.
Marina: Não. - ri. - Amor não faz assim, ontem saímos juntos só nós dois. Hoje é com os nossos amigos.
Bruna: Manda ele ir catar coquinho. - falou alto.
Luan: Beijo na boca, não vou mais te perturbar os moleques estão me zoando aqui.
Marina: Vai lá. - ri. - Beijo na boca, te amo.
Luan: Te amo.
📲Ligação.
Estefany: Por que carente?
Ri.
Marina: Desde ontem ele está tentando me convencer, que era para a gente sair junto só nós dois.
Bruna: Abusado ele.
Chegamos ao local.
Nos identificamos na portaria, e fomos levadas para o nosso camarote onde as meninas já estavam.
Marina: CHEGUEEI. - gritei, pela música alta.
[...]
— No dia seguinte.
Acordo, e ao abrir os olhos sinto borboletas no meu estômago.
É hoje.
O dia que me caso, com o amor da minha vida.
Me levantei fui até o banheiro do meu quarto, e fiz a minha higiene.

Você e eu...Onde histórias criam vida. Descubra agora