Capitulo 71

81 2 0
                                    

141 ••
Ele se sentou com a gente e comeu.
Enfim, partimos para o aeroporto.
Logo que chegamos, fizemos o check-in e fomos levados para uma sala para aguardar o nosso voo.
[...]
Enfim, no avião.
Marina: O que foi? Está fazendo careta.
Luan: Dorzinha chata de cabeça.
Marina: Eu tenho remédio. - abri a minha bolsinha, peguei um e dei para ele. - Dorme, agorinha melhora.
Ele sorriu, tomou o remédio com a água e deitou a cabeça no meu ombro.
Fiquei mexendo no meu celular, estava sem sono.
[...]
Finalmente pousamos no nosso destino.
Tailândia.
Luan: Ansioso para chegar no hotel.
Marina: Pelas fotos é maravilhoso. Uma mistura de tudo o que gostamos...
O carro parou, e nos ajudaram com as malas.
Umas pessoas que trabalhavam ali, falavam português.
Xxx: Por favor, me acompanhem. - sorriu.
Seguimos ele, e fomos levados para o nosso quarto.
Ele mostrou como tudo funcionava.
Xxx: Em instantes, eles trazem as malas de vocês. Com licença... - saiu.
Fui até a janela do nosso quarto.
Marina: Amor, olha isso. - sorri admirando a vista.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan: É lindo né, não podemos fechar a janela vamos dormir e acordar olhando para essa vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan: É lindo né, não podemos fechar a janela vamos dormir e acordar olhando para essa vista. - sorriu, me beijando.
Marina: Amor, daqui a pouco o pessoal bate ai com as nossas malas. - sorri, me levantando de cima dele.
[...]
Ajeitei as nossas coisas, em um pequeno closet que tinha ali no nosso quarto.
Luan: Sei que está cansada, que tal um banho quente? - sussurrou no meu ouvido.
Marina: Topo na hora. - sorri.
[...]
20h30, no horário daqui e vamos sair para jantar, e preferimos ir caminhando.
Marina: Olha essa cidade, amor. - sorri. - É tão diferente do Brasil né, não sei explicar.
Luan: Além de que podemos andar pelas ruas normalmente. Claro, não estou reclamando disso, mas é bom as vezes...
Marina: Eu entendi. - sorri.
Enfim chegamos ao restaurante.
[...]
Satisfeitos com a refeição, pedimos a conta.
Luan: Eu vou pagar.
Marina: Eu vou.
Luan: Marina, para o que tem eu pagar.
Marina: Luan, para o que tem eu pagar. - ele olhou para a minha cara.
Luan: O que tem eu pagar tudo agora.

142 ••.
Luan: O que tem eu pagar tudo agora.
Marina: Luan, desde o começo da nossa relação você sempre pagou. Agora que graças a Deus, tenho uma condição eu também quero pagar alguma coisa. Deixa de ser chato...
Luan: Eu não sou chato.
Pedimos a conta, e eu paguei.
Enfim, voltamos para o hotel caminhando de novo, dessa vez ele mal falou uma palavra.
Quando chegamos, peguei meu celular e fui para a varanda mandei algumas fotos para a Liz, e conversei com a minha mãe.
Enfim, voltei para o quarto e Luan estava deitado e assistindo.
Marina: Que bela maneira, de passarmos o primeiro dia da nossa lua de mel. Sério que você vai ficar assim, porque eu paguei a conta?
Luan: Não é isso, Marina.
Marina: É sim, Luan. Teve outro motivo, que eu não percebi? - ele ficou quieto. - Foi o que eu pensei.
Me deitei na cama, virando para o outro lado.
Luan: Marina.
Marina: O que é? Vai continuar com á infantilidade?
Luan: Não, me desculpa. - sinto o seu beijo no meu pescoço. - Eu te amo, tá?
Me virou, e me beijou.
[...]
— No dia seguinte.
Acordo e ao abrir os olhos, vejo Luan entrando no quarto com uma bandeja.
Luan: Bom dia. - sorriu.
Marina: Bom dia. O que é isso?
Luan: Eu sei que fui um idiota ontem, me desculpa. - sentou na cama.
Marina: Foi muito chato, mas está tudo bem. - sorri. - A gente tem que conversar mais Luan, combinamos igual ontem eu paguei hoje é você.
Luan: Pode ser. - sorriu.
[...]
Saímos do quarto, e hoje vamos conhecer uma praia.
Arrumamos as nossas coisas, e saímos indo até o nosso destino.
Logo que chegamos, entramos no mar.
Ah, como é bom.

Você e eu...Onde histórias criam vida. Descubra agora