E aí pessoal, td bem? Tô começando mais uma fic meu povo! Pra alegria de vcs e pro meu desespero kkkkkkkk Enfim, bora lá!
Apresentações:
Maiara Carla tem 18 anos e é uma menina do interior... Ela e sua irmã tem pais extremamente controladores, que impedem as filhas de viver uma vida "normal", mas apesar disso Maiara não se deixa abalar, e leva a vida com muita leveza sempre com um sorriso lindo no rosto.
Já que ainda é uma adolescente, ela sonha em encontrar o amor da sua vida, o verdadeiro príncipe encantado, casar, ter filhos e viver um verdadeiro conto de fadas, igual as princesas dos livros que ela lê. Ela só não sabe ainda que a vida real é bem distante da fantasia...
Como sua família é muito pobre, ela resolve ir pra São Paulo ganhar dinheiro e ajudar seus pais e sua irmã... E lá ela acaba conhecendo um homem que vai virar sua vida de cabeça pra baixo...
Fernando Zor tem 21 anos e é do tipo bad boy. Não segue regra nenhuma, vive magoando os pais, vai pra baladas, bebe sem moderação, pega várias garotas e volta pra casa como se não tivesse acontecido nada. Mas um dia o seu pai cansou dessa rebeldia e decidiu colocar ele no eixo.
Falou que ele só iria assumir a empresa milionária da família, se tomasse um jeito na vida e se cassasse. E ele como sempre gostou de ostentar e viver uma vida luxuosa, resolveu seguir a ordem do pai e começou a procurar uma esposa...
E é aqui que a gente começa nossa história meu povo, espero que gostem dessa nova fic, porque eu tô com altas expectativas... Bjs, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Fanfiction"Nosso amor não chega nem perto de ser perfeito, mas é exatamente isso que torna ele bonito..." CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAVRÕES ETC...