36

733 76 22
                                    

(Maiara)

Depois da noite maravilhosa que tive com o Fernando, acabei dormindo e só acordei no outro dia. Curti a manhã toda com ele, e depois nós tomamos um banho cheio de mãos bobas, mas nada a mais que isso.

Chegamos em casa e a nossa princesinha tava na sala assistindo desenho e tomando suco. Ficamos nós quatro conversando e brincando com ela, até que eu decidi dar uma "folga" pra Marília.

Afinal ela já cuidou da Nanda tantas vezes quando precisou, nada mais justo do que agora eu e o pai dela cuidarmos né?! Ela disse que não precisava, que ela ama cuidar da "sobrinha", mas eu insisti e ela acabou cedendo.

Então ela saiu com o ficante dela, e ficou só nós três, só nossa família. Meu namorado disse que ia fazer galinhada e claro que eu e a minha princesinha não recusamos.

-Papai, sabia que o natal tá chegando? - Nanda perguntou enquanto brincava com uma boneca.

-Ah é? - ela assentiu com a cabeça - E o que você quer de presente de natal?

-Eu quero duas coisas! - ela olhou pra gente - Eu quero ir pra praia...

-Hum, legal, faz tempo que eu também não vou pra praia... - ele respondeu - E a outra coisa?

-Eu quero uma irmãzinha! - ela falou e eu engasguei com o suco que tava tomando, o que fez os dois morrerem de rir.

-Mas e se for um irmãozinho? - Fernando perguntou e eu continuei sem conseguir falar nada.

-Tudo bem também, mas é que meninos são chatos!

-Tá bom, vamos ver se o papai noel vai ser bonzinho esse ano e dar esses presentinhos pra nós... 

-Como é que é?! - finalmente falei alguma coisa - Quem foi que te disse que a gente vai ter outro filho agora?

-Mas mãe, todos as minhas amiguinhas tem irmão, só eu que não! - Nanda falou fazendo aquela carinha que amolece meu coração.

-É amor, todos meus amigos tem dois filhos só eu que não! - ele imitou a carinha de piedade dela, e ela soltou uma risada gostosa.

-Depois a gente conversa! - rebati brava.

-Eita princesa, a gente tá lascado mesmo! - ele falou rindo.

-Você tá brava comigo mamãe?

-Não filha, eu não tô brava com você! - passei a mão no rosto dela - Eu tô brava com o idiota do seu pai! - fuzilei o Fernando com o olhar, e ele tentou segurar o riso.

-Mãe, não pode chamar os outros de idiota, é feio! - ela falou me olhando e eu fiquei totalmente sem jeito.

-Desculpa... - falei baixo e encarei o chão.

-Isso filha, ensina pra mamãe como tratar o amor da vida dela!

Se existir família mais perfeita, eu desconheço kkkkkkkkk

Amor ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora