(Maiara)
É, finalmente cheguei em São Paulo! Bem vinda vida nova! Bem vinda liberdade! Agora sim eu posso viver minha vida sem ter meus pais me controlando... Pena que minha irmã ficou no interior, mas já já eu trago ela pra cá também.
Continuei andando pelas ruas enquanto observava tudo, caramba! Aqui é tão diferente do interior, lá é tudo parado, sem graça, as pessoas são velhas, mas aqui não! Aqui é agitado, cheio de pessoas legais e tals...
Segui em direção ao meu apartamento alugado com um sorriso no rosto. Até que uma pessoa esbarrou em mim e saiu andando como se nada tivesse acontecido, mal educado!
-Ei! Você esbarrou em mim! - reclamei enquanto chegava mais perto dele.
-Se você estivesse olhando por onde anda, nada disso teria acontecido! - ele disse em tom de deboche sem nem olhar pra trás.
-Mal educado! - falei num tom de voz mais alto.
-Mal edu... - ele virou pra mim e ficou me observando - Desculpa por ter esbarrado em você!
-Tá tudo bem! - dei um sorriso e ele também abriu um sorriso. E que sorriso mais lindo é esse? Se não fosse tão chato...
-Qual seu nome?
-Maiara, mas pode me chamar de Mai... E o seu?
-Fernando, mas eu odeio ser chamado assim parece que é a minha mãe me xingando! - nós dois demos risada.
-Posso te chamar de Fe então?
-Pode me chamar como quiser! - ele ficou me olhando por um tempo e eu senti minhas bochechas queimarem de vergonha.
-É... Eu tenho que ir! Até qualquer dia desses! - saí andando mas ele correu e segurou meu braço.
-Espera! Antes de ir, eu posso perguntar uma coisa?
-Pode.
-Você tá precisando de um emprego? É que eu tenho um pra te oferecer! - ele perguntou e eu encarei ele desconfiada.
-Tô precisando sim... Mas você? Oferecendo um emprego?
-O que foi? Tá achando que só porque eu tenho essa cara de adolescente eu não posso te dar um emprego?
-Não! Não é nada disso! - na verdade é exatamente isso.
-Você quer ir ver a proposta? - assenti com a cabeça - Então passa nesse endereço, amanhã, as oito! - ele me entregou um papelzinho.
-Obrigada! Pode deixar que amanhã eu passo lá!
-Tá bom, mas agora eu tenho que ir! Tchau!
-Ei! Espera! - puxei o braço dele - Foi um prazer te conhecer Feh!
-Digo o mesmo Mai!
Deixei ele ir embora e fui pro meu apartamento olhando fixamente pro papel. Talvez eu consiga um emprego! Aí vou conseguir ajudar minha família! E trazer minha irmã pra cá!
Eita! Já começamos com tudo meu povo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Fanfiction"Nosso amor não chega nem perto de ser perfeito, mas é exatamente isso que torna ele bonito..." CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAVRÕES ETC...