43

309 34 24
                                    

(Maiara)

Comecei a tirar minha roupa devagar enquanto encarava o Fernando, ficando só de lingerie. Então cheguei bem perto dele, dei um selinho rápido e me afastei logo depois pra provocar ele.

-Amor, não faz isso comigo... - ele pediu e eu abri um sorriso de menina má.

Continuei girando em volta da barra, até que eu resolvi subir nela pra começar o meu show. Fiz vários movimentos de strip-tease, bem sensuais e ele só me encarava com um misto de desejo e raiva.

-Gostando senhor Zorzanello? - chamei ele do jeito que chamavam ele na empresa, por que sei que ele odeia.

-Maiara, Maiara, quando eu te pegar, você vai ver...

Mordi o lábio e virei de costas pra ele, fazendo questão de ficar com a bunda quase na cara dele. Quando ele ameaçou colocar a mão, eu sentei no colo dele com tudo e levantei mais rápido ainda.

-Não, não! Cê não vai encostar em mim, enquanto eu não deixar... - encarei - Aliás... Vou fazer uma surpresinha a mais... - fui em direção ao guarda roupa e peguei um tapa-olho.

-O que tu vai fazer com isso? - Fernando perguntou sem entender nada.

Sem pensar duas vezes, coloquei o tapa-olho nele tampando toda a visão. Ajoelhei em frente a ele, com delicadeza tirei meu brinquedinho pra fora e coloquei na boca, arrancando um gemido rouco dele.

Comecei a fazer meu trabalho e ele só sabia gemer meu nome, até que eu senti que ele tava quase lá e parei pra provocar. Sem avisar, subi em cima dele e me encaixei.

-O que você quer que eu faça? - perguntei fingindo ser inocente.

-Porra Maiara, eu quero que cê rebole pra mim...

Iniciei devagar e logo depois aumentei a intensidade da rebolada e da quicada, ao mesmo tempo eu beijava o pescoço, a boca e a orelha dele, fazendo ele delirar com os meus movimentos.

-Tá gostando senhor Zorzanello? - sussurrei no ouvido dele.

-Gostaria mais se eu pudesse ver... - Fernando sorriu e eu atendi o pedido dele - Agora sim chegou minha vez de brincar... - ele pegou com força no meu quadril assumindo o controle da situação.

Num gesto rápido ele inverteu a posição, ficando por cima de mim. A única coisa que eu consegui fazer foi tentar controlar minha respiração e abrir o sorriso mais safado possível.

-O que tu vai fazer? - perguntei me fingindo de sonsa.

-Eu vou te fazer minha, igual na nossa primeira vez... - ele começou a estocar fundo e forte me fazendo gemer alto e arranhar as costas dele.

-Zo... - tentei chamar o nome dele mas os gemidos não deixaram.

-Fala Maiara! - meu namorado olhou pra mim provocando.

-Zorzanello... Senhor Zorzanello...

-Você vai se arrepender de ter me chamado assim...

Fernando me colocou de quatro, deu um tapão na minha bunda, e puxou com força meu cabelo. Eu acabei soltando um grito de prazer e logo em seguida um gemido alto.

-Porra... Tá tão gostoso...

-Eu sei que tá!- ele continua me estocando forte, até que eu sinto minhas pernas ficarem bambas.

-Eu vou... - anunciei e ele entendeu na hora.

-Nós dois, juntos! - ele ordenou e automaticamente meu corpo obedeceu, gozamos juntos fazendo nossos líquidos se misturarem dentro de mim.

-Meu Deus, isso foi maravilhoso! - falei me deitando na cama, e ele fez o mesmo.

-Com você tudo é incrível ruivinha! - meu namorado me deu um selinho e nós sorrimos juntos.

Eita, um hot de respeito depois de uns tempos sumida! (Tive que corrigir alguns erros, por isso repostei!)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora