No outro dia:
(Maiara)
Acordei com o Fernando do meu lado e involuntariamente sorri, eu nem consigo acreditar ainda que ele realmente tá aqui, comigo e com a nossa filha, que finalmente nós somos uma família.
Levantei da cama sem fazer barulho, e fui pro quarto da Nanda. Assim que entrei vi ela deitada na caminha brincando com uma boneca. Peguei ela no colo e pedi pra ela fazer silêncio. Bem devagar, fui chegando perto do meu amor, pra não ter risco dele acordar.
-Vamos acordar o papai com um monte de beijo, combinado? - sussurrei e ela assentiu com a cabeça.
Soltei a minha filha no chão, e ela foi correndo beijar ele, subiu em cima da barriga dele e começou a beijar a barba que ela tanto ama.
-Hum, tô sentindo alguém me acordando... - ele falou tentando segurar o riso - Será que é a minha princesinha desobediente? - meu amor abriu o olho tentando dar um susto nela, e ela caiu na risada.
-Papai! - minha filha gritou sorrindo.
-Bom dia meu amor! - Fernando abraçou ela, fazendo ela deitar em cima dele e eu assistia a cena com um sorriso bobo no rosto.
-Mamãe! Aqui! - ela apontou pro lado vazio da cama e chamou com a mão.
-Lembraram que eu existo? - fiz bico aumentando meu drama.
-Vem cá logo minha baixinha! - ele puxou minha mão e me fez cair em cima da cama.
-Ai, doeu! - reclamei quando bati o bumbum no colchão.
-Tá reclamando demais hoje hein! Deixa disso e vem aqui deitar com a gente! - Fernando me trouxe pra mais perto dos dois - Eu amo muito vocês duas sabia?
-Uhum! - Nanda respondeu e abriu um sorriso lindo.
-E o que você acha de ir tomar café, depois tomar banho, pra sair com a tia Lila? - ele perguntou e ela se animou na mesma hora.
-Vamu! - minha menininha pulou animada e foi atrás da banheira dela, (sim, ela procura sozinha).
-Como assim sair com a Lila? - perguntei desconfiada.
-É que preciso te levar em um lugar, mas é surpresa!
-Ah amor! Você sabe que eu sou curiosa! Odeio surpresa! - fiz bico e cruzei os braços.
-Nem adianta fazer bico, não vou contar!
-Por favor amor... - falei enquanto beijava o pescoço dele.
-Não! Só vai saber mais tarde! - Fernando falou rindo e eu fechei a cara - Garanto que vai valer a pena baixinha! - ele me roubou um selinho.
-Espero! - resmunguei e saí andando pra dar banho na Nanda.
Ih, o que vcs acham que é essa surpresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Fanfiction"Nosso amor não chega nem perto de ser perfeito, mas é exatamente isso que torna ele bonito..." CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAVRÕES ETC...