Alguns dias depois:
(Maiara)
A minha convivência com o Fernando tem sido boa, os pais dele acabaram se mudando pra outra casa que eles tem, pra darem mais privacidade pra gente... Ou seja, a mansão é toda nossa!
Quer dizer, a mansão é toda minha... Porque o meu "noivo" sai toda noite pra baladas, boates e só volta no outro dia. Confesso que eu sinto muito a falta dele aqui.
Na verdade eu tenho ciúme, muito ciúme dele. Só de pensar que ele tá com outra mulher, eu choro... É... Infelizmente eu me apaixonei pelo chato insuportável...
Mas eu sei que ele não quer nada comigo, e isso me machuca muito. Por isso mesmo, eu tô tentando ser mais fria e me afastar. Só que toda vez que ele chega perto eu fico iludidinha...
-Oi baixinha! - Fernando chegou falando e involuntariamente eu sorri.
-Oi chato! - sim, esse é meu apelido carinhoso com ele.
-Hum, quem vê pensa que não gosta de mim!
-Eu... Eu... Gostar de você? - falei nervosa e ele riu.
-Até gagueja pra falar! Eu também gosto de você baixinha, apesar de que as vezes você é bem bravinha! - mostrei a língua pra ele - Eu disse bravinha?! Na verdade é brava pra caralho!
-Olha o palavrão! - dei um tapa nele.
-Até parece que cê não fala palavrão!
-Não, eu não falo. - Fernando me olhou sem acreditar.
-Como é que é?! Você nunca falou um palavrão? Nem em pensamento?
-Nem em pensamento. - respondi séria.
-É Maiara, cê é mais santa do que eu pensei... - revirei os olhos - Mas vamos mudar de assunto... Quero sair pra jantar hoje, topa?
-Claro! - abri um sorriso e ele também abriu aquele sorriso que me deixa doidinha.
-Vai se arrumar então, porque a gente sai daqui duas horas!
Corri pro quarto pra me arrumar, arrumei cabelo, fiz maquiagem e coloquei meu look. Um vestido preto justo e um salto alto prata, pra não ficar tão baixinha perto dele.
Quando terminei de arrumar, desci pro andar de baixo porque o Fernando tava me esperando na sala. Assim que me viu ele sorriu, veio na minha direção, e pegou na minha mão.
-Tô bonita? - perguntei dando um giro na frente dele.
-Tá maravilhosa! Os machos vão ficar tudo te olhando! - ele brincou e eu ri.
-Não posso ficar com ninguém, eu já tenho noivo! - mostrei a minha mão - E parece que você também tem noiva! - fiquei admirando a aliança na mão dele.
Eita, parece que tem uma ruivinha apaixonadinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Fanfiction"Nosso amor não chega nem perto de ser perfeito, mas é exatamente isso que torna ele bonito..." CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAVRÕES ETC...