(Maiara)
O caminho foi leve, eu coloquei modão sertanejo e deixei o som no último volume enquanto cantava junto e o Fernando só sabia rir do meu jeito doidinho de ser.
Quando ele finalmente estacionou o carro, eu percebi que o local que ele tava me trazendo é uma balada! Fiquei toda animada e comecei a pular, afinal é a primeira vez que eu venho nesse tipo de lugar.
Nós entramos, pedimos nossas bebidas e ficamos dançando... Ele falou que ia no banheiro, e eu fui sentar na área do bar pra esperar ele. Pedi um drink e fiquei ali bebendo.
-Oi... Posso sentar aqui? - escutei uma voz diferente e virei na hora pra ver quem era. Pra minha surpresa era um moço moreno do olho verde, confesso, ele é muito bonito.
-Oi! Pode sim! - sorri tímida e ele sentou do meu lado.
-Qual seu nome? - ele perguntou ao mesmo tempo em que fazia o pedido dele.
-Maiara... E o seu?
-Meu nome é Lucas!
-Ah sim... - falei e pedi mais um drink.
-Nossa, você bebe pra caramba hein! - ele falou e eu dei risada.
-Bebo mesmo! Uma das melhores coisas da vida é beber!
-Concordo... Ei! Já que você bebe tanto, que tal a gente fazer uma competição?
-Eu topo! - respondi animada.
-Quem beber menos paga a conta!
-Ah, então já pode ir preparando o dinheiro, porque você é quem vai pagar!
-Quero só ver!
Ele pediu 5 doses de cachaça pra cada um. Bebi rapidamente e já virei outro em seguida, depois ele bebeu outra dose também... Ficamos desse jeito até a gente perder as contas de quantas doses tomou.
-Essa já foi! - falei virando o copo.
-Não dá! Eu me rendo! Você bebe pra caralho mesmo! - Lucas falou já com a voz mole e eu ri.
-Eu poderia beber mais, só que pra você não perder de lavada, eu vou parar por aqui!
-Graças a Deus! - ele brincou e nós dois demos risada - Você é muito bonita!
-Muito obrigada! Mas eu já tenho noivo! - coloquei a mão do anel em cima da mesa.
-Que? Com 18 anos já vai casar?
-Sim...
-Você tá perdendo a sua juventude! Não vai conseguir aproveitar a vida mais! Olha, vou ser sincero, esse é pior erro que você tá cometendo!
-Eu não acho que me casar aos 18 seja um erro, afinal eu tô casando com o homem que eu amo e sei que eu não vou deixar de curtir por conta disso... - respondi séria e ele me encarou.
-É, esse é o seu ponto de vista, eu penso diferente, mas tá tudo bem... Inclusive, anel lindo! - Lucas falou sorrindo e pegou na minha mão pra olhar o anel.
-Obrigada! Quer ver mais de perto?
-Eu quero sim, sou apaixonado por jóias!
Tirei o anel e entreguei na mão dele, ele ficou olhando cada detalhe da peça enquanto eu bebia. Até que eu vi o Fernando olhar pra nós dois e depois sair puto.
-Com licença, eu tenho que ir! - peguei o anel de volta e coloquei no meu dedo. Saí correndo pelo estacionamento e encontrei ele no carro dele. Abri a porta e entrei.
-Eu não quero falar com você agora Maiara... - ele falou e virou o rosto pro outro lado.
-Amor! Vamos conversar! Deixa eu te explicar direito! Você entendeu tudo errado!
-Me explicar o que?! Você tava conversando com aquele cara sem aliança Maiara! SEM ALIANÇA!
-Eu não tava sem aliança! Eu só dei pra ele olhar o anel! - rebati.
-Ele tava te comendo com os olhos! E eu nem cheguei perto de vocês, mas já percebi que ele tava dando em cima de você!
-Ele não tava dando em cima de mim! O Lucas só me chamou pra beber com ele e nós ficamos conversando, só isso!
-Sabe até o nome do desgraçado!
-Para de chamar ele assim! - falei já irritada.
-Vai defender ele agora? - Fernando perguntou olhando pra mim - Quer saber eu já cansei Maiara! Se você quer tanto ficar solteira, agora você vai ficar mesmo!
Ele tirou a aliança e largou num canto qualquer, depois ligou o carro e dirigiu até nossa casa. Nem perdi tempo respondendo, sei que puto do jeito que ele tá, não vai dar pra conversar agora.
Eita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Fanfiction"Nosso amor não chega nem perto de ser perfeito, mas é exatamente isso que torna ele bonito..." CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAVRÕES ETC...