(Maiara)
Depois da Marília ficar insistindo a manhã toda, eu acabei decidindo ir na tal balada. Fui no salão fazer a unha e acabei aproveitando pra retocar o meu ruivinho.
Depois voltei pra casa e fui me arrumar junto com ela, tava morrendo de dó de deixar a Fernanda com uma babá, mas a Lila disse que a mulher também tem um bebê e que ia trazer ele pra brincar com ela.
Então acabei relaxando e aceitando a ideia de que eu vou sair, depois de tantos anos, pra me divertir. Nós fomos pra balada, e chegando lá eu já pedi uma caipirinha, meu Deus faz tanto tempo que eu não bebo!
Nós duas ficamos bebendo e conversando, até que ela disse que ia dançar e me chamou, mas eu preferi continuar sentada. Em poucos minutos ela já tava beijando um moço, e claro que eu não vou ficar de vela.
Resolvi sair do lugar e ir respirar um pouco. Assim que saí pela porta, senti o vento gelado, merda! E justamente hoje eu vim de vestido! Mesmo com o frio, eu continuei lá fora até que...
-Maiara? - ouvi alguém me chamar e virei na mesma hora.
Meu olho bateu no moço que tava na minha frente e foi aí que eu reconheci: era o Fernando. Meu Deus, não pode ser! Eu acho que bebi demais e tô vendo coisa, não é possível!
-Fernando? - perguntei com medo da resposta.
-Sou eu mesmo... - ele deu um sorriso meio sem jeito e começou a olhar pro chão.
-Não! Isso não é possível! Você morreu há três anos! - falei sem acreditar.
-Talvez eu não tenha realmente morrido...
-O que?! Isso é brincadeira comigo né?! Eu vou embora! - me virei pra ir mas ele puxou meu braço.
-Espera baixinha! Deixa eu me explicar! - peraí, baixinha? Só o Fernando sabe desse apelido.
-É você mesmo?
-Claro que sou eu amor!
-Meu Deus, você tá vivo! Vivo! - comecei a pular e logo em seguida abracei ele bem apertado.
-Eu tava com tanta saudade de você... - ele me deu um beijo na testa.
-Eu também tava! - sorri com vergonha - Mas o que foi que aconteceu? Te sequestraram? Você se perdeu?
-Não, eu fiz isso de propósito...
-Que?! Você sumiu de propósito?
-Sim, mas não foi porque... - ele tentou se explicar mas eu não deixei.
-Cala a boca! Eu não quero ouvir mais nada de você! Idiota! - saí correndo e ele até tentou me seguir, mas eu consegui despistar.
Esperavam por essa? Fernando vivo?
Por que será que ele sumiu esse tempo todo hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Fanfiction"Nosso amor não chega nem perto de ser perfeito, mas é exatamente isso que torna ele bonito..." CONTÉM: SEXO, ÁLCOOL, PALAVRÕES ETC...