18

2K 247 20
                                    

Quando eu cheguei nesse mundo houve um momento que eu tive esperança que talvez se eu acolhesse o Dion, ele seria alguém bom no futuro.

Acho que isso foi o surto de uma reencarnada que tinha uma queda pelo irmão psicopata.

Eu me aproximei dele de forma ingênua e descuidada, hoje pago por isso.

Se eu tivesse me mantido fria com ele o tempo todo talvez eu não passasse por essa perseguição que deveria ser direcionada exclusivamente para Roxana.

Mas como fui uma criança burra e carente, eu ia atrás dele, o chamava com carinho, abraçava e até mesmo já dormi na mesma cama que meu inimigo.

Eu deveria saber que um ser tão maligno como ele não mudaria mesmo que fosse em outra vida.

O mal dele transcende o tempo e o espaço, essa é a única explicação plausível.

Por algumas vezes ele foi até cuidadoso comigo mas... A personalidade não mudava.

Eu nunca vi um sorriso ou empatia, amor genuíno, sentimento bons vindo dele. E isso não é um exagero, ele não possui nenhuma emoção humana.

[...]

Aaah hoje o dia realmente foi cansativo...

E finalmente cheguei do prato principal do meu plano...

Larin: Volans meu dragãozinho lindo, você está aí!

Volans: Você cheira a falsidade sabia?

Larin: He he isso é amor, sabe... Tenho um favor para o dragão mais forte e lindo do universo

Volans: Tá bem mas vai ter que me pagar o dobro por isso só porque não gostei do seu tom tentando me seduzir.

Larin: Pra que você quer ser pago? Você não fez um contrato comigo?

Volans: Ok mas roupa não se compra sozinha, bebida não nasce em árvore

Larin: Achei que você tinha uma magia e as roupas apareciam

Volans: Você é mais estúpida do que imaginei, agora me diz o que quer?

Larin: Como um grande dragão da tempestade que você é, preciso que em dois dias você faça um temporal forte o suficiente pra que todas as luzes da mansão se apaguem

Volans: Isso não é nada pra mim, eu faço com pagamento adiantado

Larin: Não, eu quero o serviço pronto e depois eu pago o triplo se for necessário

Volans: Fechado!

[...]

Não consegui dormir bem essa noite, a cada hora que se passa eu fico mais nervosa.

Leon não pode chegar antes de Cassis fugir, se isso acontecer não sei como convencer ele.

Dion teria altas chances de se tornar chefe da família Agriche, se não fosse pelo meu irmão mais velho.

Diferente da novel, Leon é o único capaz de superar ele em tudo. Sua esgrima é melhor, suas táticas e até mesmo sua beleza.

Mas o que ele me disse na noite anterior mexeu comigo...

Por mais triste que seja pensar nisso, eu só me livrei das garras de Dion na infância graças a minha mãe.

Ela nunca deixou que passassem a linha com a gente, nunca deixou Maria nos ver até que tivéssemos idade insuficiente pra falar.

É por isso que vou tirar ela daqui e dar uma vida digna pra ela.

Eu tive uma oportunidade de reencarnar nesse mundo, infelizmente foi nessas circunstâncias.

Mas alguém com uma vida tão infeliz como a de Talilia, merece ter uma nova chance mais do que eu.

Eu só faço isso porque simpatizo da mesma dor que ela... Eu queria minha casa, meus irmãos e minha mãe da minha vida passada.

Mas eu não posso mais...

E Talilia não pode viver uma única vez e ainda viver tão miseravelmente como ela.

Se possível gostaria de salvar Leon, teve um tempo que ele até foi bom pra mim.

Roxana: O que está pensando? Precisamos focar no plano.

Larin: Desculpa, já estava pensando no que faria depois

Roxana: Tão ansiosa haha

Isso foi uma risada? Será que voltamos a ser próximas? Não, não posso sentir isso.

Somos apenas cúmplices uma da outra.

Sobrevivendo como uma AgricheOnde histórias criam vida. Descubra agora