Ponto de vista da Roxana:
Que merda aconteceu?
Fui chamada às pressas para Yggdrasil, nem tive tempo de pensar em nada do que vi.
A carruagem está indo tão rápido que eu nem sinto mais minhas pernas, Lant deve estar bravo com algo.
___
Larin: Bem vinda irmã!
Chegando em no meu destino fui recebida por Larin, anos de experiência me fazem pensar que ela está nervosa.
Eu preciso conversar com Larin sobre tudo o que vi, se Ashil tem aquele tipo de personalidade então ele foi sim capaz de ameaçar ela.
Eu não queria que ela estivesse certa em nenhuma hipótese mas preciso agir racionalmente, não posso fechar meus olhos pra isso.
Ela ainda é minha irmã e mesmo que de um jeito torto tentou cuidar de mim, então está na hora de cuidar dela também.
Isso não significa que vou abandonar Ashil, apenas que vou me aliar a mais uma pessoa.
Larin: Sabia que chegaria cansada então preparei chá e biscoitos pra você.
Ela me acompanhou até meu quarto e me disse que mais tarde Lant me chamaria para conversar, que não ia demorar muito.
Mas eu não quero que ela vá, preciso que ela me diga tudo o que sabe sobre o real Ashil.
Roxana: Pode me acompanhar no chá?
Ponto de vista de Larin:
Sinceramente, que clima estranho... Por que ela está me encarando desse jeito.
Larin: Roxie, se vc quer me matar... Melhor tentar fazer isso logo.Roxana: Não! Não é isso, estou tentando encontrar uma forma de iniciar essa conversa.
Larin: Apenas fale.
Roxana: É sobre Ashil, eu... E-
Larin: Não quero ter essa conversa, estou saindo.
Você realmente quer que eu fale toda aquela merda de novo? Sendo que só vai entrar por um ouvido e sair no outro?
Apenas pegue seu precioso irmão e enfie no
Roxana: Eu acredito no que disse!
Larin: Em? Acredita?
Roxana: Sim, sendo honesta gostaria de não acreditar mas agora imagino que o que disse é verdade.
Larin: E o que te fez mudar tão de repente de ideia?
Roxana: Precisei ir ao quarto no Ashil e lá encontrei algumas coisas... Coisas suas, ele é obcecado em você e em tudo que faz, então não me impressiona que ele descobrisse sobre o plano e te ameaçasse.
Ui temos um Sherlock Holmes aqui, não é mesmo? Eu tentei te dizer tudo isso mas calma! Que coisas minhas?
Larin: Como assim coisas minhas?
Roxana: Hm... Gravações, roupas íntimas, jóias, fios de cabelo
Larin: Roxie... Seu irmão... Ele é... Doente!!!
Roxana: Eu sei! Quero que saiba que vou me juntar a você e seguir seus planos, se nós nos juntarmos vamos conseguir alcançar nosso objetivo muito mais rápido.
Ela ficou em pé de frente pra mim e aproximou nossos rostos, encarava meus olhos de forma fixa e eu via meu reflexo e o reflexo dos meus olhos nela.
Roxana: Nós vamos fazer os Agriches sumirem dessa Terra irmã.
De alguma forma eu sinto que as intenções de Roxana são verdadeiras, sei que ela não abandonaria Ashil facilmente assim mas agora... Eu sei que ela está do meu lado.
Roxana: Inclusive, de um fim na sua empregada pessoal... Ela ela sendo manipulada por meu irmão.
Como me deixei sem enganada por Marry, sabia que devia ter me livrado dela a muito tempo.
Assim como fui aconselhada por Roxana eu fiz e depois de alguns minutos outra empregada veio nos chamar, Lant estava solicitando nossa presença.
Ao entrarmos no quarto dele, tudo estava quebrado e ele estava com uma cara macabra.
Apenas nos olhou no fundo dos olhos com ódio.
Lant: Me digam o que era aquilo ou vão morrer.
Aaah isso tá muito diferente da novel! Por favor universo me deixa reencarnar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo como uma Agriche
FanfictionEu pensava que reencarnar era loucura até acontecer comigo. Parecia ser um sonho... na verdade um pesadelo, eu reencarnei na novel que mais odiei. A protagonista era maravilhosa mas a relação com os irmãos e a história de vida dela me fizeram odiar...