Por culpa do seu egoísmo e medo, você está segurando o cadáver da mulher que ama mais uma vez.
Volans: Por que continua falando? Sai daqui!!!
Eu sei que você matou os pais do meu rei! Não passa de um assassino.
Volans: Minha intenção nunca foi matar a família dele
Mas matou... A dele, a minha e várias outras famílias. No fim você sabia que ela ficaria com Arthur.
Volans: Não, não ficaria não!
Como você acha que ela se sentiria ao saber que tantas vidas foram tomadas pra que ela pudesse voltar?
É o destino, não se luta contra ele. A história ia se repetir, a mulher que você ama, ama outro homem que é o imperador e você a mata por egoísmo.
Volans: Eu tenho meus motivos.
Amor... É algo tão importante assim?
Volans: Não, não é mas por ela sim, vale a pena destruir qualquer coisa. Me entregue aquilo!
Do que está falando?
Volans: Eu sei que está com você?
O que garante eu entregar a única arma capaz de matar dragões você não me mataria?
Volans: Isso já não é mais do meu interesse, será sua vingança me ver morto, certo?
Faça um juramento...
Volans: Por favor... Quanto mais tempo demorar mais difícil vai ser.
Jure!
Volans: Eu juro, pelo nome de Volans o dragão primordial, que não matarei ninguém além de mim mesmo.
Nesse momento o dragão de Arthur cuspiu fogo e uma linda espada de lâmina vermelha surgiu.
Volans: Me dê ela e se afaste.
Leon: O que vai fazer?
Volans: Eu só quero estar ao lado dela e ir pro pós vida ao seu lado.
Leon entregou o corpo de Larin para Volans que se afastou de todos.
Sentado no chão com o corpo de seu amor nos braços, ele acariciou seu rosto e cabelos.
Volans: Me desculpa por ter demorado, eu fui atrás de algo pra você mas deveria ter te avisado, eu deveria ter ficado aqui... Ou te levado pra longe comigo, era esse seu desejo.
Lágrimas surgiram nos olhos de Volans, que mais uma vez depois de 800 anos chorava de novo.
Volans: Eu não me lembrava mais como era a sensação... Me desculpa Larin, só queria viver milênios ao seu lado e fui atrás de uma solução pra isso, me perdoa, não queria te perder mais uma vez.
Nesse momento Larin se encontrava perdida em um lugar gelado, se perguntado como e porque estava lá.
Usando roupas que não eram as dela e no meio de uma nevasca.
Ela via cabelos brancos balançando ao vento, quanto mais corria pra alcançar mais longe a pessoa aprecia estar.
Volans em um ato de desespero fez seu último pedido.
Uma vida de mil anos por outra, um coração por outro, um fôlego se vai pra que outro surja.
A brasa do coração de um dragão que jamais se apaga, eu apago a minha pra que essa pessoa em meus braços viva.
Por favor... Esse é meu último pedido aos céus.Olhou para Larin uma última vez e então perfurou seu próprio coração com a espada.
.
.
.Desculpa o capítulo tão tarde gente, passei o dia ocupada mas não esqueci de vcs não em!!
Espero que estejam gostando dessa reta final 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo como uma Agriche
FanfictionEu pensava que reencarnar era loucura até acontecer comigo. Parecia ser um sonho... na verdade um pesadelo, eu reencarnei na novel que mais odiei. A protagonista era maravilhosa mas a relação com os irmãos e a história de vida dela me fizeram odiar...