Eu abri meus olhos assustada, não sabia quanto tempo havia se passado, eu ainda não conseguia ouvir nada, aquilo parecia um sonho.
Mas aparentemente não havia muito tempo, já que Dion ainda estava em desvantagem na luta.
Roxana não havia voltado.
Ashil estava encurralado, caído no chão e com uma espada apontada para seu pescoço.
Eu me levantei ainda cambaleando em direção a Fontaine e quando tive forças corri para cima dele.
Agarrei uma adaga que estava na coxa dele e subi não suas costas.
Eu não sei de onde tirei forças e coragem mas eu cortei... Eu consegui matar Fontaine, cortando seu pescoço.
Ele caiu no chão e uma poça de sangue começou a se formar.
Ainda meio tonta e sei entender o que estava acontecendo senti Ashil me puxar pra um abraço.
A mão dele apertava meus braços, minhas costas...
Eu conseguia ver tudo o que estava acontecendo mas meu corpo ainda não conseguia se mover mesmo que eu quisesse muito isso.
Ashil segurou meu rosto com as mãos e me deu um beijo... Ashil me beijou.
E foi depois disso que eu voltei a ouvir cada palavra que ele dizia.
Ashil: Ah Larin meu amor, você me salvou mais uma vez... Larin me permita ficar do seu lado pra sempre? Me deixe ser seu amante e devotar minha vida a você?
Novamente Ashil beijou meus lábios, os corpos, o sangue, a boca dele... Que nojo, sinto tanto nojo.
Ashil: Eu te amo Larin, amo tanto...
Naquele momento ele me deu um abraço apertado e que fazia sentir ânsia, sua cabeça ficou apoiada em meu ombro, bem próximo do meu rosto.
Eu olhei para onde meu irmão estava, ele ainda tentava matar Dion e Roxana havia aparecido.
Caminhando calmante na nossa direção.
E por um segundo eu pensei que eu poderia... Não, que eu deveria acabar com Ashil ali.
E foi naquele milésimo de segundo que eu o fiz.
Quando olhei para um espaço entre nós, a adaga estava no peito de Ashil, senti um líquido quente escorrer mas minhas costas.
Afastei meu rosto pra olhar e ele sangrava pela boca.
Ashil: É quente e reconfortante... Estou tão feliz Larin, Larin minha salvado-
Ashil caiu no chão, já sem consciência, sem batimentos... Morto.
Eu perguntei o coração do precioso irmão de Roxana.
Os passos de dela que antes eram calmos se transformaram em uma corrida.
Com o medo é desespero estampado na cara.
Lágrimas de ódio escorriam pelas bochechas rosadas.
Assim que ela se aproximou de mim me empurrou pra longe do seu irmão.
Eu ainda não conseguia agir por mim, estava com uma sensação de dormência no corpo.
Caminhei em direção a Leon e Dion.
Já que me tornei esse tipo de monstro, deveria simplesmente acabar com Dion também.
Agora que ele está fraco e cansado da luta, será mais fácil.
Quando já estava próxima dos dois, senti uma pressão nas minhas costas e uma mão agarrando meu ombro.
Minhas últimas lembranças são de Leon correndo na minha direção.
Roxana se afastando com uma faca na mão repetindo diversas vezes " ela matou, ela matou" e seus olhos cheios de dor e ódio.
Dion, rastejando no chão com a perna machucada tentando alcançar a espada.
E antes que eu apagasse, no horizonte vi Cassis e Arthur chegando com tropas.
No céu, um dragão branco se aproximava pronto pra destruir qualquer coisa.
Eu sei quem é...
Meu dragão idiota chegou mas acho que é tarde.
.
.
.Tô aqui me coçando pra não postar todos os capítulos finais de uma vez!
Af que ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo como uma Agriche
FanfictionEu pensava que reencarnar era loucura até acontecer comigo. Parecia ser um sonho... na verdade um pesadelo, eu reencarnei na novel que mais odiei. A protagonista era maravilhosa mas a relação com os irmãos e a história de vida dela me fizeram odiar...