O momento da fulga de Cassis finalmente chegou, sinto borboletas carniceiras no meu estômago, estão me comendo por dentro.
Nada pode dar errado, eu planejei tudo minuciosamente.
Volans saiu a tarde de casa e começou uma tempestade, ela só aumenta com o passar das horas.
Está tudo perfeito.
Dion: Tudo já está resolvido no portão Leste, vá avisar Roxana para fazer o show dela.
Larin: Certo, vou soltar Cassis.
Dion soltou alguns monstros e em breve meu pai me procuraria para controlar todos.
Além disso a tempestade está dificultando tudo então ele está bem nervoso.
Corri para cela de Cassis e no meio do caminho me encontrei com Roxie.
Larin: Roxie, dê um espetáculo.
Roxana: Pode deixar!
Precisamos confiar uma na outra mas ainda... Eu ainda morro de medo de ser traída.
Eu ainda quero viver uma boa vida, eu ainda quero ser feliz.
Abri a cela de Cassis com toda minha força, ele já estava preparado pra ir.
Larin: Vamos!!
Ele me seguiu sem dizer uma palavra, precisava ser muito mais cuidadosa agora.
Os guardas já estão me procurando, tenho certeza.
Entrei em uma passagem secreta correndo com ele e o deixei de frente pra o portão Leste.
Larin: Agora você está livre Cassis, se apressa vai logo.
Cassis: Espera eu qu...
Larin: Isso não é hora, a Roxie não vem, VAI EMBORA AGORA!!!
Cassis: Eu venho buscar vocês, me espera até lá.
Eu apenas sorri pra ele gentilmente, eu sei que você vem... Vem pra buscar a Roxana.
Vendo ele partir, me deu uma vontade de pedir socorro, de dizer pra ele me levar com ele, dizer que estou cansada se fingir ser forte o tempo todo.
Eu queria, queria tanto um ombro amigo pra desabar, alguém que eu pudesse ser eu mesma, um conforto.
Essa noite Dion vem me procurar e uma parte de um, a única parte que eu respeitava provavelmente vai morrer.
Mais um pedaço meu vai embora sem que antes eu tenha sentido o prazer de viver uma vida livre.
Corri para o portão principal e controlei os monstros de volta.
Quando voltei pro pátio meu pai estava aos risos, comemorando a morte de Cassis.
Roxie agiu perfeitamente, assim como na novel.
Qual o meu papel nesse mundo mesmo?
Um personagem extra? Um personagem de apoio?
Alguém que assumiu todos problemas da protagonista para ela viver melhor?
Quando eu comecei a agir assim? A partir de que momento eu fui necessária nesse mundo?
Por que estou me sentindo tão mal?
Eu queria ter ido com ele...
Tive uma breve troca de olhares com meu pai, nunca vi um desgraçado ficar tão feliz com a morte de alguém como ele.
Estava subindo para meu quarto porque se eu ficar mais um minuto próximo dele eu vou vomitar.
tap!!
O que foi isso?
Talilia: Você! Sua maldita!!!
Larin: Mãe o que você tá fazendo?
Talilia: Ele morreu por culpa sua, culpa sua!!
Larin: O que você tá falando sua louca?
Talilia: É sua culpa por ter amado mais os filhos de Sierra que sua própria família!!
Larin: A culpa foi sua por ser inútil ao ponto de se casar com seu sequestrador, você me dá nojo, pena, você é desprezível
Talilia: Sai da minha frente Larin!! Não saia mais do seu quarto! Eu te mato Larin, eu te mato.
Eu resolvi não dar atenção as palavras que ela me disse mas confesso que foram como faca no meu peito.
Me tranquei no meu quarto, eu só quero fechar meus olhos e desaparecer.
toc! toc!
Me levantei pra abrir e porta e pra surpresa de ninguém, foi ele que chegou.
Dion: Oi Larin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo como uma Agriche
FanfictionEu pensava que reencarnar era loucura até acontecer comigo. Parecia ser um sonho... na verdade um pesadelo, eu reencarnei na novel que mais odiei. A protagonista era maravilhosa mas a relação com os irmãos e a história de vida dela me fizeram odiar...