- Larin -
Quando recobrei minha consciência Volans não estava do meu lado, apenas as roupas que ele usava.
Entre as elas eu procurei o frasco do elixir e ele ainda estava cheio.
Eu me sentia cheia de vitalidade e sem dor então o elixir havia funcionado.
Guardei no meu bolso o frasco e quando olhei para o lado Leon estava correndo na minha direção.
Rishel vinha atrás caminhando.
Leon: Você está bem Larin? Está mesmo viva?
Ele me abraçou forte, colocou a cabeça no meio dos meus cabelos e parecia nem mesmo acreditar que estava ali.
Ele passou a mão onde fui perfurada nas costas mas não estava mais lá a ferida.
Tirei o Leon do meu abraço e segurei ele pelos braços... Parecia surreal o que eu estava vendo.
Larin: Você está... Está chorando?
Por que esse homem frio está chorando? Eu sempre achei que ele agradeceria aos céus pela minha morte.
Leon: Me desculpa irmã... A vida toda, eu tentei te proteger pra que você não fosse meu ponto fraco... Pela primeira vez eu senti tanto medo.
Larin: Você... Tentou me proteger a vida toda?
Leon: Você pode me odiar se quiser, eu entendo, eu aceito... Me desculpa irmãzinha, me desculpa
Eu fiz carinho em sua cabeça e ele segurou minha mão, nesse momento Rishel chegou até mim e agarrou meu rosto com as duas mãos.
Rishel: Você parece... Ela.
Larin: Você quer dizer, Talilia?
Rishel: Você sabe quem eu sou?
Larin: Sim... Você é nosso tio.
Rishel: Sim, eu sou... Estou tão feliz de me apresentar pra vocês, tão feliz!
Um sorriso enorme se formou no rosto do líder da casa azul.
Isso foi realmente inesperado, Rishel nos puxou pra um abraço caloroso... Eu me senti como se estivesse sendo abraçada por um pai.
Mas... Por que as tropas imperiais estão aqui? Por que tantos soldados? ROXANA ESTÁ AMARRADA?
Larin: O que está acontecendo? Por que Roxie está amarrada? Por que tantas tropas?
Rishel: O imperador entrou na mansão, está sendo um massacre... Por favor fique aqui se recuperando.
Larin: Não... Eu não posso!!!
Me levantei rapidamente e minha perna falhou por um segundo, quase me levando ao chão de novo.
Minha cabeça ainda estava zonza e meus sentidos bagunçados mas mesmo assim me atrevi a entrar na mansão.
Só vou me acalmar depois que eu mesma ver a cabeça de Lant caindo.
Leon veio atrás de mim mas havia uma besta dentro da mansão e a controlei pra que segurasse as portas pra que ninguém entrasse.
Eu ouvia os socos e gritos de Leon do lado de fora mas não o permito que interfira nisso, esse é o momento pelo qual eu sempre esperei.
Senti meu pé em algo molhado e quando olhei para o chão aquela cena realmente me assustou.
O térreo da mansão virou uma piscina de sangue, haviam corpos pela escada que parecia uma cascata com o líquido vermelho escorrendo.
O clima até mesmo era frio dentro daquele lugar, o silêncio que estava era o mais barulhento que já ouvi na minha vida.
Não havia som de respiração, som de passos... Nada.
Caminhei até a entrada norte, onde Fontaine disse que segurava Lant.
Assim que cheguei um par de olhos vermelhos se encontrou com o meu.
Olhos de um homem ajoelhado, humilhado e cheio de ódio.
Do lado dois homens cobertos de sangue do rosto até a sola dos sapatos, os cabelos que tinham uma cor prata agora estava um reluzente vermelho sangue.
Essa cena me deixa enojada.
Lant: LARIN!!! SALVE SEU PAI, AGORA.
A espada está estava aprontada para o seu pescoço tinha uma lâmina tão escura quanto um abismo, assim como os cabelos de quem a manejava.
Larin: Arthur!
Ele virou assustado pra mim e senti que sua mão tremeu por um milésimo de segundo.
Seu olhar era de espanto, parecia que ele estava vendo um fantasma na sua frente.
Arthur: Rinrin...
.
.
.Amanhã tem mais hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo como uma Agriche
FanfictionEu pensava que reencarnar era loucura até acontecer comigo. Parecia ser um sonho... na verdade um pesadelo, eu reencarnei na novel que mais odiei. A protagonista era maravilhosa mas a relação com os irmãos e a história de vida dela me fizeram odiar...