Fuga

27 4 0
                                    

P.O.V Yasmim Manchester Porto

Quando eu acordei já estava de volta no meu quarto com a camisa de força, eu consigo tirar ela pq q tecido vagabundo sinceramente, agora eu tô puta mesmo, q porra foi aquela q aplicaram em mim véi, tá doendo pra caralho aonde eles aplicaram, vou em direção ao banheiro e faço um corte no meu antebraço no local onde eles aplicaram aquele líquido estranho, depois de fazer o corte começa a sair muito sangue e um líquido verde bem esquisito e pelo visto era pra controlar meus poderes, depois q o líquido saiu o corte se curou rapidamente junto com os cortes a eu tinha feito com a caneta daquele mongol. Chegou o hora do meu banho, as seguranças chegam e retiram minha camisas de força para eu tomar banho, depois que elas saíram comecei a tirar minhas peças de roupa e fui me banhar, lavei o cabelo e coloquei uma roupa bem simples, um short moletom e um blusão, e n faz diferença pq durmo com a porra da camisa de força então a roupa é o de menos, penteio meus cabelos e logo depois bato na porta indicando que já tomei banho, quando uma delas abre a porta parto pra cima dela dando um mata leão na segurança, depois que ela desmaiou peguei a roupa dela e vesti por cima do meu look mesmo, dessa vez vai dar certo, me passei por segurança e saí do prédio, fui pra cidade e procurei um apartamento e invadi ele, tranquei por dentro e vi que só tinha eu nele, tirei o uniforme e fui dormir no meu novo lar.

✨QUEBRA DE TEMPO ✨

Acordei com a polícia na porta dizendo que ia arrombar a porta, peguei meus pertences e limpei o máximo de coisas q eu encostei n quero minhas digitais aqui, sai pela janela, e meu corpo identificou essa situação como situação de perigo e automaticamente o uniforme de lutas apareceu no meu corpo, ele é bem confortável e tem uma ✨ CAPA ✨ faz uns anos que não uso meus poderes pra voar, vou tentar agora, se der merda sou imortal então o máximo que pode acontecer sou eu morrer e voltar a vida em menos de 1 minuto, tenso bbs.

Me concentrei e consegui sentir o poder percorrer todo o meu corpo, me senti mais viva do que já tava, senti meus olhos ficando vermelhos e uma esfera de poder se formando em minhas mãos, fiz os movimentos necessários com meus dedos e sai do chão, levantei um pouco meus braços e diz um impulso e conseguiu sair voando, sentir o vento em meus cabelos e em meu rosto era libertador, fazia anos que não sentia aquilo, as vezes me lembro da H.Y.D.R.A foi graças a ela que tenho esses poderes, sem eles eu não seria qm eu sou, a culpa de eu ter me tornado uma assassina foi deles, lembrei de um homem que eu já vi lá na H.Y.D.R.A, ele era alto, cabelos castanhos, e tinha um braço de metal, até hj n sei qm ele é, e nem sei se ele está vivo, mas queria conversar com ele, saber oq a H.Y.D.R.A fez com ele, pq pelo que eu sei eu fui um projeto quase descartado, uma ratinha de laboratório, sempre com fios em meus braços, sendo perfurada por várias agulhas por dias, sem saber oq era no tempo, mas hj eu sei, era um tal de soro, e nunca vou esquecer que eles já me colocaram em contato com a jóia do poder, foi isso que desencadeou todas as substâncias que eles aplicaram em mim, essa jóia do infinito, não sei mt sobre elas, um amigo que eu fiz um tempo antes de ser internada me explicou bastante sobre as jóias, Tesseract, planetas diferentes e várias outras coisas sobre o universo.

Depois de 20 minutos voando achei uma casa que parecia inabitável, então pensei que aquela poderia ser minha nova casa, uma nova fase em minha vida.

O que acharam do cap?? Demorei pra postar, o bloqueio veio mas tá aí, espero que gostem dessa fanfic louca, misturando vários universos, tipo um Multiverso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam do cap?? Demorei pra postar, o bloqueio veio mas tá aí, espero que gostem dessa fanfic louca, misturando vários universos, tipo um Multiverso.

Eu mudei o nome pq minha queridíssima amiga Yasmim_alves_2008 pediu.

O uniforme:

O uniforme:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Heloá.

Opposites-James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora