Quarto Branco

57 5 0
                                    

P.O.V Yasmim

E aqui estou eu, nesse quarto todo branco, usando uma camisa de força esperando meu novo psicólogo, espero q ele não me encha a paciência, só pra deixar claro eu estou aqui injustamente, pq com meus 11 eu fui sequestrada pela H.Y.D.R.A e só consegui sair de lá com 16 aí me prenderam pq acham q eu matei pessoas, dá pra acreditar?? Eu matei pessoas sim, mas a H.Y.D.R.A tava no controle da minha mente então eu não sabia o que estava fazendo, logo me entreguei e por algum motivo me trouxeram para a porra de um Hospício véi, não vi necessidade sinceramente, eu sou um anjo. Logo escuto a porta sendo aberta e vejo q é o psiquiatra, reviro os olhos, essa tarde vai se longa.

✨Quebra de tempo✨
Estralo meus dedos depois de fazer o psiquiatra desmaiar pra eu fugir, peguei a caneta dele, fiz pequenos cortes e fiz de tudo para eles n se curarem para meu plano dar certo, limpei minhas digitais da caneta e coloquei na mão dele, logo as seguranças entraram e eu botei meu lado atriz pra jogo e fingi estar desmaiada, logo as seguranças prenderam ele e vieram na minha direção, chamaram os médicos e eles logo chegaram com a maçã e me levaram para a ala hospitalar, chegando lá eles me deixaram um pouco de lado pq sabiam q eu podia me curar, mas depois voltaram com uma seringa e um líquido suspeito, quando eu ia reagir aplicaram aquele líquido em mim e eu apaguei.

✨Quebra de tempo✨Estralo meus dedos depois de fazer o psiquiatra desmaiar pra eu fugir, peguei a caneta dele, fiz pequenos cortes e fiz de tudo para eles n se curarem para meu plano dar certo, limpei minhas digitais da caneta e coloquei na mão del...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desculpa qualquer erro ortográfico, qualquer erro podem me corrigir não vou ficar com raiva, vou ficar agradecida na real.

~Heloá

Opposites-James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora