Adhara??

11 3 16
                                    

Não revisado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Sirius 

Eu sinto q conheço esse cachorro, ele me é fami...

Adhara??-Grito assim que volto a forma humana.

Oi primo-Ela diz voltando a forma humana.

Você não devia estar na Ilvermorny??-Pergunto a mesma.

Minha avó me mandou pra cá pra ver se seus pais conseguiam colocar juízo na minha cabeça-ela diz com um sorriso no rosto.

Você não tá triste de ter que ficar longe dos seus pais?

Eu meio ruim ficar longe deles, mas estou feliz q eu to te vendo-ela exclama feliz e vem me abraçar- tava com saudades Sirius.

Também tava com saudades baixinha-falo retribuindo o abraço.

Finalmente vou conhecer os seus amigos, você vive falando deles nas cartas, espero q eles realmente sejam o que você fala.

Eles são, eles são.

Enfim você vai estudar aqui em Hogwarts também??-pergunto.

Vou sim, a minha seleção é depois do almoço.

Espero q você vá pra Sonserina como o Reg, n quero q meus pais te odeiem també-falo.

Não acho q combino com a Sonserina, mas na real qualquer uma tá bom pra mim.

Ah, beleza então, vem vou te mostrar o meu dormitório. Se você for pra Grifinória vou fazer você ficar no mesmo dormitório q eu-falo me levantando e estendendo a mão pra ela.

Eu?? Em um dormitório cheio de meninos?? Nem fudendo-ela fala e segura minha mão pra se levantar.  

Vai, por favor, a gente já tomou banho juntos, o que tem ficar no mesmo dormitório-Falo saindo da casa abandonada

Nós tínhamos 4 anos Sirius, é diferente-Ela fala me acompanhando. 

Quando você conhecer os meninos vai mudar de ideia rapidinho-falo enquanto subimos as escadas de acesso ao castelo.

Duvido. 

Ficamos em silencio só aproveitando a presença um do outro, eu tava com saudades dela, fazia 5 anos que não nos víamos agora ela tá mais bonita do que era, cresceu "bem pouco" mas cresceu, ela tá usando um top branco, calças largas, um tênis e ela tá cheia de tatuagens nos braços.

Por qual razão você tá me olhando assim?-ela pergunta do nada me fazendo arregalar os olhos e olhar pro chão com vergonha-Sirius Black com vergonha?? Eu tinha que tirar foto desse momento. 

Besta, eu só estava lhe analisando você tá mudada, pra melhor óbvio-falo rápido fazendo ela soltar uma risada baixa-Você tá mais bonita, e por incrível que pareça você cresceu.

Nossa-ela fala colocando a mão no peito e fazendo drama-Você tá me chamando de baixinha????????? Os de verdade eu sei quem são tá Eu achava q você gostava de mim mas depois dessa já estou duvidando-Começo a rir de seu drama.

Para de drama-falo tentado controlar a risada-Você sabe que era baixinha pra idade q tínhamos-falo parando de frente pro retrato da mulher gorda-mandrágora-falo e o retrato se vira revelando a sala comunal.

Aqui é muito massa véi-ela fala olhando pra sala.

Maneiro demais né.

Vem, o dormitório é por aqui- falo indicando com a cabeça para as escadas.

Ela me segue até o meu dormitório, abro a porta revelando o quarto, e vendo os meninos nele fico meio confuso.

Vocês não deviam estar na aula?-pergunto parado na porta, impedindo minha prima de ver eles. Escuto ela resmungar nas minhas costas.

Você também devia-Responde Remus.

Justo-Falo por fim-Tenho uma surpresa. Vocês lembram daquela minha prima que se mudou pros Estados Unidos?-pergunto.

O que tem ela-É a vez do James falar.

Então...-Falo e saio da frente da porta fazendo minha prima finalmente aparecer.

Oii gente-Ela fala meio envergonhada.

Eles arregalam os olhos e se levantaram rápido para se apresentarem.

Oi, eu sou Remus Lupin- ele fala estendendo a mão e Adhara aperta a mesma.

Oi, eu sou James Potter-ele fala pegando a mão dela e beijando. Fala sério James cada dia é uma paixão, diferente daqui a pouco vai se apaixonar pelo próprio reflexo no espelho.

Oi, eu sou o Peter-fala apertando a ao dela.

Oii pessoal eu sou a Adhara, é um prazer conhecer vocês-ela fala sorrindo

James ia falar alguma coisa mas o Remus deu uma cotovelada na barriga dele, fazendo ele resmungar e reprovação.

Não liga pro James, ele é meio doido da cabeça-Eu falo.

Você n tinha dito que sua prima era tao bonita-Fala Remus e eu vejo ela sorrir tímida e murmurar um "obrigada".

Eu n falei pois do jeito que eu lembrava ela n era bonita-ela me olha indignada botando a mão no peito.

Você vai me humilhar mesmo?????? Olha eu achava que você era uma pessoa legal Sirius, mas eu me enganei tá-ela enxuga a lágrima imaginaria-Eu gostava de você...

Deixa de drama-falo levantando uma sobrancelha.

Se fode então, otário-ela fala mudando de repente de humor me fazendo colocar a mão no peito, e olhar pra ela indignado

omo você ousa falar com tal grosseria comigo-falo e enxugo uma lágrima imaginária-Eu pensava que você gostava de mim-vejo ela me olhar com cara de tédio.

É oficial o drama é de família-Remus fala.

Olhamos pra ele indignados e com a mão no peito-Como ousas nos insultar de tal maneira??                 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 

Vcs tavam com saudades?? Espero q sim.

Voltei com capítulo novo e personagem nova espero que gostem dela. Aqui tem um pouco da história dela

Adhara A. Black, Aludra Black, e Saiph Black sao personagens 100% de minha autoria, ent se for usar ela na sua história por favor peço que vc venha me pedir autorizaçao para utiliza-lá.

Adhara Aludra Black é uma menina de 16 anos nascida e criada em Londres, com 11 anos se mudou para os Estados Unidos. Ela é prima do Sirius e do Régulus. No caso ela é filha do irmao da Walburga, seus pais se chamam Aludra Black e Saiph Black.

Imagem de como Adhara é

~Heloá Hossler Beauchamp Hudson Munson Harrington

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Heloá Hossler Beauchamp Hudson Munson Harrington

O tamanho do nome depois q eu me casei.............

Não revisado.

Opposites-James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora