Então gente, eu vou dar um pulo no tempo bem grande e tals, pq eu tenho uma amiga foguenta q quer ler hot então vamos ter hot nesse capítulo, desculpa se vcs n gostarem, prometo q vou tentar melhorar no decorrer dos capítulos.
Tw:Hot
P.O.V Yasmim
Já se passaram alguns meses desde q eu conheci os meninos e vim "morar" com eles, eles irritam demais, principalmente o James, parece q tira o dia pra ficar me irritando, se eu n tivesse esse disfarce de coruja eu metia o tapão na fuça dele, o Remus é o único q cuida de mim mano, eu tecnicamente sou a coruja do Sirius e ele tá pouco se fudendo pra mim, aquele cachorro pulguento, ele esquece da minha existência sinceramente, acho q ele nem lembra de mim véi, acho q vou dar uma volta pelo lado de fora de Hogwarts e tals, maior tédio aqui no quarto deles, e eles estão em aula então estou sozinha de novo, levanto vôo e vou pra janela e vejo q ela tá fechada, me transformo em humana de novo e abro a janela, em seguida me transformando em coruja de novo logo levantando vôo, estou voando pelos terrenos de Hogwarts, poxa eu realmente queria ter estudado aqui, mas seria impossível por causa do sequestro, logo avisto um lago e pouso na árvore q está em frente ao lago, me transformo em humana de novo e fico sentada ali, estou vestindo meu uniforme de "combate"?? Sei lá, mas eu gosto muito dele, apesar dele parecer desconfortável ele é bem confortável, n aperta nem nada, eu fiquei tão distraída q vi uns meninos debaixo da árvore olhando pra mim, eles aparentam ser mais novos do q os Marotos.
Xxx:Quem é você e oq faz aqui??
Yasmim:Vai querer meu RG e carteirinha de vacinação tbm??
Xxx²:A q mestre vc serve??
Yasmim:A que mestre eu sirvo?? O que eu devo dizer?? Jesus??
Xxx³:Vc n estuda aqui não é??
Yasmim:Quem pergunta??
Xxx³:Severus Snape
Yasmim:E vcs??
Xxx: Régulus Black
Xxx²:Bartolomeu Crouch Jr.
Yasmim:Meu nome é Yasmim, mas vcs n vão lembrar de mim...
Regulus:Pq não??
Logo após ele falar isso continuo olhando pra eles e meus olhos começam a brilhar na cor vermelha, indicando q estou usando meu poderes, mas só pelos olhos pq n é preciso usar as mãos. Logo os olhos dos 3 meninos tbm ficam vermelhos indicando q tenho total controle das mentes deles, logo entro na mente de cada um apagando todo o registro de nossa conversa, apagando qualquer resquício meu, paro de usar meus poderes e logo após isso me transformo em coruja e continuo na árvore vendo eles saindo do estado de transe tentando entender oq fazem ali. Após ver eles meio confusos eu levantei vôo de volta para o dormitório dos meninos. Chegando lá eu vi só o James deitado na cama, achei estranho pois estava em horário de aula ainda. Entro pela janela atraindo a atenção dele e volto a minha forma humana, logo perguntando:
Yasmim:O que fazes aqui essa hora?? Vc n tem aula não??
James:Eu fui expulso da sala por soltar uma bomba de bosta no meio da aula, agora eu só posso sair daqui pra ir pro almoço...
Yasmim:Já era de se imaginar-Falo andando em sua direção sentando na cama ao seu lado-A qual é, não é tão ruim ficar sem aula
James: Verdade mas eu n tenho nada pra fazer então....
Yasmim:Hmmm, e se a gente jogar algum jogo??
James:Tipo o que?? Aqui eu só tenho Xadrez
Yasmim:Jogo entediante, mas já q é a única coisa vamos jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites-James Potter
ActionSó lendo pra descobrir... Lançamento: 20/11/2021 ou talvez eu lance antes não sei História de MINHA autoria. Não aceito adaptações sem a minha permissão.