P.O.V Yasmim
Vim aqui compartilhar pra vcs como foram esses meses, primeiramente parece q eles tem Alzheimer pq quase todo dia esquecem a porra da toalha, e saem do banheiro como se nada tivesse acontecendo, mano é vergonhoso demais, quando isso acontece eu saio do quarto pq pelo amor de Merlin, e tbm tem o Sirius trazendo um monte de puta de buteco pro quarto, mas ainda bem q n fazem nada além de beijos e mãos bobas, mas pelo amor, sexo ao vivo ninguém merece, e depois do acontecimento da semana passada o James começou a me dar mais atenção, esse corno, certeza q tá na seca desde a semana passada, aí tá me dando atenção pra ver se eu dou minha buceta pra ele, é foda eu só queria um dia de paz cacete, é pedir mt Merlin?? Eu vou dar uma volta, mas antes vou pegar uma blusa e uma gravata do uniforme pra eu me disfarçar né, apesar de n achar q sou da Grifinória, enfim, aproveitei q eles saíram paras as aulas da tarde e saí da gaiola e fui procurar uma blusa, mas aí eu lembrei q n sei como é o uniforme das meninas, então me transformei em Coruja e fui dar um rolê no dormitório feminino aproveitei e entrei em um pela janela, eu voltei a minha forma humana e roubei uma blusa uma saia e uma gravata, vesti rapidamente e voltei a ser uma coruja, tadinha da pessoa q roubei as roupas, e fui para o lago, o único lugar q conhecia, voltei a minha forma humana um pouco antes da árvore em frente ao lago e fui andando até lá e me sentei em frente a árvore e fiquei observando o lago, lago, lago, repeti a palavra mesmo n gostou processa eu em, tava sentada lá bem plena e derrete escuto passos vindo em minha direção.
Régulus:Ah.... Já tem alguém aqui.
Yasmim: Não, se quiser eu posso sair
Régulus:Não tudo bem eu saio
Yasmim:Quer saber senta logo aqui do meu lado, tô sem porra nenhuma pra fazer mesmo
Régulus: Tá....
Ele se sentou ao meu lado e abriu seu livro começando a ler.
Yasmim:hm... Tbm gosto de Perdida, é um livro mt bom.
Régulus: Sério?? Eu comecei a ler ontem então n sei muita coisa. Desculpe minha falta de educação, sou Régulus.
Yasmim:Prazer Régulus, sou Yasmim.
Régulus:O prazer e todo meu.
Ficamos em um silêncio bem reconfortante, tava um clima tão bom, mas eu fiquei me perguntando pq esse menino n tá na aula.
Yasmim:Não era pra vc estar na aula não??
Régulus:Vc tbm devia estar.
Yasmim:Touché.
Ficamos mais alguns minutos ali conversando um pouco enquanto ele comentava oq tava achando do livro, até q deu o horário do jantar então resolvi ir embora.
Yasmim:Já tá ficando tarde, eu já vou indo.
Régulus:Eu tbm, te vejo amanhã então??
Yasmim:Até amanhã.
Espero ele sair pra eu voltar a minha forma de coruja, levanto vôo em direção a janela do dormitório vendo q os meninos já estavam lá, fico nervosa pensando no que eles vão dizer. Entrei no quarto logo vendo um James nervoso, e um Remus pleno lendo livro, Sirius fumando, agora deu vontade de pegar esse cigarro e fumar em.... Um Peter comendo uma pizza, deu vontade de comer.
James:Aí está vc-diz vindo em minha direção, desvio dele indo em direção ao Peter comendo e fico olhando pra ele, ele entende o recado e me dá um pedaço de pizza.
James:Q grosseria, me ignorando-diz ele sentando na cama emburrado.
Sirius tenta pegar um pedaço de pizza mas o Peter bate em sua mão, Sirius faz bico e volta a fumar.
Peter:Eu só estou dividindo minha comida com ela pq vc não cuida da sua coruja.
Sirius:Ela tá bem cuidada, não é Malu??-Bico sua mão um pouco forte fazendo sair um pouco de sangue-Nossaaaaa, que grosseria, eu vou morrer, olha esse sangue escorrendo.
Remus:Para de drama Pads.
Sirius:Grosso, ninguém me entende.
Reviro os olhos e volto pra gaiola.
~Heloá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites-James Potter
AcciónSó lendo pra descobrir... Lançamento: 20/11/2021 ou talvez eu lance antes não sei História de MINHA autoria. Não aceito adaptações sem a minha permissão.