P.O.V Sirius
Estou no dormitório matando aula novamente, porém, toda via, entretanto, estou sozinho só com a Malu.
Sirius:Eai Malu, como vai a vida meu anjo, meu amor, minha rainha-Eu digo me aproximando dela.
Ela volta a sua forma humana e me olha com a sombrancelha levantada.
Yasmim:O que é Sirius, tá no tédio e resolveu me irritar??
Sirius:Vai se lascar então, eu só queria conversar mano-me sento no chão e acendo meu baseado, dando uma tragada em seguida.
Yasmim:Ei.
Sirius:O que é??
Yasmim:Eu quero-diz apontando pro meu baseado.
Sirius:Cê fuma??
Yasmim:Sabia?? Não sabia, pois agora vc tá sabendo.
Sirius:Toma-digi entregando outro baseado.
Yasmim:Obrigada-agradece acendendo logo em seguida.
Sirius:De nada.
Ficamos em silêncio fumando, o quarto tava só o fumaceiro mesmo com a janela aberta.
Yasmim:Tenho que ir-diz se levantando.
Sirius:Vai encontrar meu irmão não é??
Yasmim:Si- como vc sabe??
Sirius:Eu e James estávamos matando aula ontem e vimos vcs na árvore de frente ao lago Negro.
Yasmim:Ahh, enfim byee.
Sirius:Quer levar um cigarro reserva??
Yasmim:Já q vc insiste TANTO pra que eu leve, eu aceito.
Entrego mais 2 baseados pra ela. Ela guarda no bolso, volta a sua forma de coruja e sai pela janela.
Sirius:Ai, ai, o James vai ficar morrendo de ciúmes, porém, toda via, entretanto, não irei falar pra ele. Afinal eles nem namoram.
Depois que ela saiu do quarto eu resolvo dar uma volta. Saio da Comunal e vou pra parte de fora do castelo, e fico na minha forma animaga, fico vagando como um cachorro e resolvo ir dar uma olhada na casa em que eu e James encontramos Yasmim. Quando entro na casa vejo um cachorro deitado no sofá velho, e esse cachorro é estranhamente parecido comigo, chego perto do cachorro e ele se levanta assustado, mas logo se acalma e desce do sofá, ele fica me rodeando para me conhecer, ele para na minha frente e fica olhando pra mim, depois de um tempo eu cogito que seja uma fêmea, pq?? Simples, Intuição. Ela se deita e fica olhando pra mim, e eu me deito e tbm fico olhando pra ela, tô sem nada pra fazer mesmo. Isso é estranho mano, eu fiz amizade com um cachorro.
~Heloá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites-James Potter
AcciónSó lendo pra descobrir... Lançamento: 20/11/2021 ou talvez eu lance antes não sei História de MINHA autoria. Não aceito adaptações sem a minha permissão.