Diferente Vadio🍓

12.2K 1.6K 459
                                    

"Homem de 38 anos é encontrado morto após se atirar do último andar do hospital nacional de Seul. No dia 24 de fevereiro de 2021 o Yoon Ji-hoon foi encontrado inconsciente numa casa clandestina por perda de sangue após ser esfaqueado em vários lugares pelo corpo. Ele foi devidamente cuidado pelos paramédicos e conseguiu sobreviver, mas aparentemente ele entrou em estado de trauma pelo ocorrido, alegava que o responsável séria um Ômega. A polícia disse que não havia possibilidade de ser um Ômega já que o quarto continha a fragrância de um Alfa. A polícia também investigou cada alfa que continha na lista da boate, mas nenhum foi acusado como suspeito. A esposa do Sr.Yoon disse que antes do acontecimento tinha 3 dias que não via o marido. Após duas semanas do acorrido, Sr.Yoon se suicidou e deixou uma carta pedindo perdão a esposa e ao filho..."

Duas semanas...

Exausto, Park já não sabia mais o que fazer com todo aquele mal-estar. Após duas semanas do ocorrido com Yoon, ele vem se sentindo ainda mais enjoado, o seu corpo se cansa só de respira e o principal que vem o deixando assustado é o fato da sua Loba não acorda, tirando os pesadelos que vêm a ter delongas a semana. E naquele sábado em questão, Jimin se sentia cada vez pior, as ânsias de vómito o atingia sempre que comia algo que não agradava o seu estômago.

Com dor no corpo, o Ômega se levantou da cama desligado a TV onde passava o jornal, olhou o celular que marcava ser meio-dia. Num movimento rápido ao se levantar uma forte tontura o atingiu o fazendo cai sentado na cama. Ele se xingou baixinho por ter inventado treinar passos de dança antes de dormir, pois, só poderia ser isso que causou as dores musculares. Com telefone na mão resolveu liga para a única pessoa que confiar.

__ Docinho?

__ Leãozinho...__ Sua voz era fraca e sofrida

__ Jimin? O que ouve? Onde está?

__ Tae, eu não estou me sentido muito bem...__ Disse sentido a sua visão fica turva a cada piscada.

__ Estou indo... Docinho, fale comigo!...

__Tae, venha logo eu...

~~🍓~~

As paredes daquele quarto era tão branca quanto a neve, a claridade pela luz dificultava muito Jimin enxerga com clareza. Resmungou de dor ao mexer o seu braço sentiu uma pequena dor aguda vindo da injeção que estava ali.

__ Não se mexa muito, o médico disse que pode senti muita dor de cabeça!__ A voz suave de Taehyung alcançou os ouvidos de Jimin que resmungou em concordância.

__ O que houve?

__ Você me ligou, e durante a ligação acabou desmaiando. Te encontrei desmaiado na cama, a sorte é que desde aquele dia do seu cio, você me deu uma chave cópia da sua casa.

__ Certo.__ Falou por fim.

__ Vejo que acordou Sr.Park__ A voz grave de um Alfa assustou os dois na sala.__ Sou Dr.Kang o seu médico.

__ Certo, o Senhor já sabe o que causou o meu desmaio?

__ Sim, tudo indica exaustão. Para ter uma gestação saudável, o senhor precisa dormir regularmente, se alimentar corretamente e não pode fazer tanto esforços... Então...

__ Espera, Doutor. Gestação? O quê?__ Sussurro Jimin confuso.

__ Ah, o senhor não sabia... O senhor está grávido de quatro semanas. Daqui a trinta minutos uma enfermeira vai vim fazer um ultrassom para vê se está tudo bem com o bebê.

O silêncio reinou no quarto do hospital, Jimin tentava colocar os pensamentos em ordem sobre ter um filhote e sobre ele está grávido de um desconhecido.

Um Ômega Diferente🍓Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora