__ Eu devo ter jogado pedra na Cruz, certeza.!__ Exclama Jimin revirando os olhos ao sentir seu corpo ser puxado para o meio do galpão.
__ Para de reclamar.__ Firmou Taemin.
__ A única coisa que tem para fazer nessa porra é reclamar, bom, daqui a pouco vai ter porrada.__ Sorriu.
Jungkook estava a minutos de distância, podia sentir sua presença a cada segundo mais perto de si. Estava louco de ansiedade em vê o alfa, tanto que não conseguia se manter quieto, se sentia agitado.
__ Agora, SEU FILHA DA PUTA TRAIDOR!__ Gritou em pleno pulmões balançando seu corpo de um lado para o outro.__ DESGRAÇADO! Bem, achei seu sorriso falso. Esse rostinho lindo nunca me enganou!__ Voltou a gritar direcionando seu corpo a Jaebom que sorriu cínico
__ Não sei para que tanta surpresa. Nunca te contaram que um homem traído, magoado é mais fácil de ser manipulado?__ Disse Taemin dando de ombro pela gritaria do irmão.
Jimin ficou em silêncio, se aquietou. Sorriu de lado como se tivesse entrado de acordo com o que tinha em mente, olhou para Jaebom e concordou com a cabeça.
__ Mark terminou com você.__ Concluí.
__ Fala como se não soubesse, tem quase um mês.__ O alfa zombou cínico olhando para o ômega, mas seu sorriso sumiu ao notar que de fato o Ômega não sabia.
__ Ninguém sabia. O safado não contou para ninguém, e bem, você estava sempre por perto, nunca suspeitávamos e eu não sou vidente.__ Debochou.
__ Claro que não contou. __ Jaebom concluí mordendo fortemente os lábios.
__ Oh caralho, puta merda! Você amava ele .__ Gritou Jimin soltando uma gargalhada no final.
__ Tem necessidade de rir?__ Pergunta Taemin chocado com a reação do irmão.
__ Ok, desculpa. Mas qual é, todo mundo sabia que Mark estava usando você para superar o Jackson. Não todo mundo, apenas eu.!__ Se corrigi sorrindo maldoso.
__ Não, ele não me usou...__ Silêncio.__ Pelo menos não no começo.__ Suspirou.
__ Vai conta a porra da sua historia deprimente para me tirar do tédio ou vai ficar dando rodeios, caralho.__ Exclamou o único Ômega ali presente, impaciente.
__ No começo nós começamos a sair, ele me disse que se encontrava com alguém, mas que não era nada "importante" que já planejava acabar com tudo. E por mim tudo bem, Mark é o tipo de ômega que sempre gostei...
__ Covarde?__ Jimin.
__ Decidido. Ele sempre soube o que quer e como quer, tem em mente detalhadamente cada passo que dê. Mas com tempo, eu o achei distante, e cada dia mais distante, e um mês descobri que o outro cara que ele ficava era Jackson. Isso me fazia corroer de ciúmes, e o fato de saber que Mark se importava só piorava mais, já Jackson... O cara sempre demonstrou distante, nunca se aproximou ou dirigia a palavra a Mark e isso me deixava tranquilo, ao mesmo tempo, pois ele é claramente apaixonado por Tuan. Com meses o relacionamento meu com Mark foi desmoronando aos poucos ou talvez rápido eu diria, as nossas brigas sempre começavam com eu jogando na cara dele seus sentimentos por Jackson e ele sempre negando, até, o dia que já não negou mais... Quando se ama alguém lutar por ela, você dá tudo de si até a outra pessoa dizer com todas as palavras que não quer, e Wang claramente desistiu de lutar por Mark.
__ Não, não julgue ele se não sabe da história toda, sonso.__ Jimin o interrompeu.
__ Não sei e não dou a mínima. Mas no dia do casamento... Eu vi eles, juntos, vi Mark tocando em outro e eu senti um ódio me consumir, o ciúmes me dominar mesmo que já tenhamos terminado,
Seu pai não precisou de muito para me convencer a fazer parte disso.__ O alfa terminou sua fala deixando um sorriso vitorioso no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Diferente🍓Pjm + Jjk
FanficMáfia+ Abo+Mpreg Treinado para ser um Alfa herdeiro da Máfia, Jimin se encontra desamparado com seus 18 anos que revelar ser um Ômega Lúpus. Expulso pelo pai, Jimin passar a viver a vida sozinho como um Cidadão normal, e a sua vida ia bem, até que e...