A porta do quarto foi trancado pelo, o Ômegas, não queria ser interrompido e muito mesmo ser ouvidos, por isso Kim Taehyung falou que se sentisse um cheiro de Alfa passando ali, ia os castrar. O quarto era aprova de som, e a chuva forte lá fora ajudava que ninguém ouvisse nada dito ali dentro além de Jimin e Taehyung. Deitados na cama um do lado do outro, eles se encaravam esperando um momento mais fácil para fala, ou para colocar toda a história do começo.__ Sou filho de mafioso, bom, era mais um capanga, do que um mafioso. Kim Doyun, ele trabalhava em um dos Casinos na Itália, entretanto, assim como ele trabalhava, ele jogava. A minha mãe ela é Italina, nos abandonou quando eu tinha 10 anos, nunca mais vi ela desde então. E depois da ida dela, o meu pai ficou mais viciados em jogos e bebidas. Numa noite um homem Alfa Lúpus e um garotinho bateu na minha porta, disse que o meu pai tinha uma dívida de milhões para ser paga, e que ele havia me vendido como pagamento... Eu fiquei com medo e raiva, muita raiva, eu só tinha 12 anos. Me lembro que, eu implorei para o homem não me levar, eu disse que ia trabalhar para pagar tudo, que só me desse um tempo. Mas aí o menininho veio até a mim me abraçou e disse "Calma, não vamos fazer nada de mal com você. Nós vamos para a minha casa, e a minha mamãe vai cuidar de você, e depois vamos brincar." Eu em particular não tinha entendido nada, mas concordei. Eles me levaram para uma mansão enorme, e lá eu conheci Jeon Valentina uma Alfa Lúpus simpática e muito maravilhosa, ela virou a minha mãe. Eu fui acolhido por aquela família como parte dela, e o menininho Jeon Jungkook virou o meu melhor amigo, ele sempre me protegia de tudo e todos. Com 15 anos me revelei como Ômega, e como parte da Máfia Jeon Valentina me treinou para ser forte. 14 anos atrás foi revelado que o Chefe da Máfia Líder Jeon Jongun foi assassinado, e Jungkook teve que assumir tudo aqui. E como Jungkook já estava aqui na Coreia, pois ele estava sendo treinado pelo irmão, Valentina me mandou para cá. E com os meus 19 anos eu conheci você. Nessa idade eu ainda treinava para ser o que sou hoje...
Revelou Taehyung sem ser interrompido por Park que ouvia tudo calmamente.
__ Quem tinha-te "comprado" foi os Jeon's? Chefes da Líder?
__ Sim, Jeon Valentina uma italiana e Jeon Junseo Coreano. Eles são os pais de Jeon Jungkook Chefe do Líder...
__ E o seu pai? Onde está? Luna está-me implorando para mata-lo.__ Disse Jimin causando uma crise de riso em Kim.
__ Por Deus, a sua Loba assusta. Hmm, eu nunca mais vi ele, desde que me vendeu para paga a sua dívida... Eu também nunca procurei por ele, eu só... Vivi.
__ E hoje, quem é Kim Taehyung?
__ Profissional em Espadas, melhor amigo do Chefe da Máfia Líder. Sou lutador, bom em Armas, só não tão bom como Espadas. A minha função na Líder são as casas noturnas, eu que mando e desmando nelas.
__ Interessante, não tenho espadas no meu currículo. Tcs... Quero aprender!__ Falou Park eufórico.
__ Vou pensar... Enfim, quando lhe conheci eu estava na face de me tornar um membro da Líder, fiquei com medo da sua reação, você sempre demonstrou alguém muito fechado para as máfias. E eu estava na face de missões, se eu não tomasse cuidado poderia colocar você em perigo. Tinha tanto medo de te machucar por minha causa, que eu demorei para fazer a minha tatuagem, também tinha medo de te perder. Ah, eu sou a Vadia da Líder...
_ O QUE ? Porque?__ Park não se segurou e começou a rir alto.
__ Eu sei lá, povo me odeia só porque sou perfeito. A Líder é uma Máfia que não só baseia em Alfas, aqui tem todas as classes de Alfa a Ômegas e betas. Mas a metade são compromissados com Ômegas e elas fazem parte da Líder. Ou seja, metade tudo, recalcadas, elas não aguentam eu ser o Melhor e ter dois alfas... __ Disse convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Diferente🍓Pjm + Jjk
FanficMáfia+ Abo+Mpreg Treinado para ser um Alfa herdeiro da Máfia, Jimin se encontra desamparado com seus 18 anos que revelar ser um Ômega Lúpus. Expulso pelo pai, Jimin passar a viver a vida sozinho como um Cidadão normal, e a sua vida ia bem, até que e...