Diferente Família 🍓

7.5K 808 192
                                    

Antes de iniciar a leitura quero que leiam essa aviso.

Eu sei que capítulo assim não é tão comum em Um Ômega Diferente, eu fiquei duas semanas pensando em como escreve esse capítulo, e desisti que eu fiquei mundo nos personagens principais, por isso coloquei um pouco do desenvolvimento com os membros da máfia. E dos capítulos adiantes vai ser a parte mais agitada do livro, sim, a morte de Cheohy está próxima kkkk. Eu espero que vocês gostem do capítulo anjos.
🍓🍓🍓

Jimin tinha acabado de chegar em casa, estava sentado no sofá extremamente cansado, havia finalmente conseguindo finalizar a festa do baile para Hoseok. Não foi nada fácil fazer, visto que todos estava disposto a celebrar por um longo tempo. Mas, com a ajuda de Seok, irmão mais velho de Hoseok, tudo deu certo, conseguiram encerrar a festa sem muita comoção dos fotógrafos.

E no exato momento que está preguiçosamente sentando no sofá, recebendo uma massagem em seu ombro pelas mãos grandes de Jungkook sentiu seu celular vibrar em notificação e logo após tocar.

Taemin

O jovem estava nitidamente a um passo de explodir em lágrimas, sua voz embarcada, falha, o denunciava. Jimin endureceu o corpo em pura tenção, ouvia cada palavra dita pelo Alfa jovem. E porra, Jimin compreendia, afinal, Taemin não sabia de toda história. Ele sabia que Jimin é seu irmão morto de uma doença no coração, sabia que seu Pai mentiu sobre o Genes de Jimin, e sabia que Jimin foi expulso assim que se descobriu Ômega.

Agora vai ter que narrar a história completa para o Alfa, contar como seu Pai é egoísta, nojento e um mentiroso. E Jimin se sentiu triste por ter que fazer alguém tão jovem como Tae vê esse lado do próprio Pai. Mas o Alfa tinha o direito, direito da verdade, de sabe de tudo, e não vai ser Jimin a mentir.

__ Tae... Que tal um dia no parque de diversões? Eu, você e a Solar? Ela te adora, e claro, Jungkook também vai.__ Disse Jimin recebendo uma concordância do irmão que desligou logo em seguida.

__ Está tudo bem? __ Pergunta Jungkook vendo Jimin suspira cansado.

__ Está. Tem que ficar.__ Disse se levantando para tirar a roupa.

__ Solar já está na cama, Sra.Yaen cuidou dela.__ Disse Jungkook seguindo Jimin para o quarto.

__ Isso é bom. Eu senti ela tensa desde que viu Cheohy.__ Suspirou Jimin, nu, pronto para um banho quente.

__ Ela ficou bastante agitada quando viu você perto dele. Ela vai ser possessiva e muito protetora, conhece o perigo só pelo cheiro podre.__ Disse Jungkook olhando Jimin entrar no box do banheiro, começou a se despir.

__ Tal Pai, tal Filha.__ Disse relaxando o corpo ao sentir as mãos grandes de Jun o abraçar por trás.

__ Você... Está bem mesmo?__ Perguntou cuidadoso recebendo um suspiro longo de Park.

__ Estou, eu acho. Olhar aquele homem foi o mesmo de reviver todo o meu passado.__ Sentiu Jeon lavar seus cabelos.

Jimin tomou seu demorado banho sobre as mãos de Jungkook, dentro do quarto, vestiu uma roupa confortável, camisa social de Jun e uma cueca box. Foi até o quarto ao lado, quarto de Solar, e deixou um beijo demorado na testa da filha, voltou se posicionou para dormir.

__ Taemin mandou um áudio antes de me ligar.__ Disse Jimin ao vê a notificação no seu celular.

"Eu tive um filho, um Lúpus, ele era tudo para mim, o amava com todo meu ser. O treinei para ser um Alfa perfeito que herdaria tudo que é meu. Mas, quando sua mãe foi brutalmente assassinada, ele mudou, virou alguém sem escrúpulos, matava todos que entravam em seu caminho, não se controlava mais. Eu sempre tentava de tudo para ficar ao seu lado, mais ele começou a me causar medo. Também sofri muito com a morte de Sora, ela era minha metade, era tudo para mim, porém, eu tive que guardar meu luto para cuidar do meu filho. Anos se passaram e ele continuava impiedoso, até que um dia seu aniversário de 18 anos veio... Veio o revelando um Ômega, Changmin se revoltou, disse que preferia morrer a ser um Ômega, pois ele odiava pessoas fracas. Implorei para ele não fazer nada que o ferisse, chorei diante aos seus pés me sentindo culpado por sentir que eu o transformei naquele monstro. Então, eu tomei a decisão mais difícil da minha vida, mandar ele para um internato na Inglaterra, um lugar onde ele estaria seguro e pessoas profissionais iam  trazer ele de volta. No entanto, uma noite antes de sua partida ele me roubou uma enorme quantia em dinheiro e sumiu.

Um Ômega Diferente🍓Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora