Diferente Amor🍓

2.5K 308 105
                                    

O calor emanava do corpo febril de Jeon, seu consciente estava nublado, tudo que queria era se enterra no interior quente do seu Ômega. Segurou a cintura de Jimin apertando com força fazendo o ômega resmunga de dor. A porta se abriu de repente revelando Valentina que entrou correndo ao lado do seu marido para pegar Solar que dormia como anjo.

__ Precisamos levar vocês para um lugar mais apropriado, consegui sentir o cheiro do heat de Jun lá na sala de espera.__ Disse Seo-Jun.

Jimin pulou da cama, já Jungkook não mexia um músculo, ficou olhando para os dois Alfa dentro do quarto, rosnou. Solar acordou assustada chorando, Jimin vendo o estado da filha a pegou em seus braços para acalmá-la.

__ Vocês, saíam daqui.__ Pediu sério olhando para os mais velhos.

__ Jungkook!__ Valentina o repreendeu.

__ Sr e Sra Jeon, por favor, saíam. Acredito que o fato de serem Alfas é uma ameaça para ele.__ Jimin pediu entre-olhando Jungkook com seus olhos vivos em vermelho.

__ Jimin, vocês precisam sair daqui antes que o cio conclua.__ Valentina se impôs.

__ Vamos pensar com calma.__ Jimin se permite ser puxado pelo Alfa Puro para se acomodar em seu colo.__ Diga para Taehyung vim, ele é um Ômega marcado.__ Derreteu nos braços quente do Alfa, Solar parecia ama já que voltou a dormir.

Valentina e seu marido concordaram sem opinar, voltou para a sala de espera pedindo que Taehyung o seguissem sem falar nada. Ao chegar no andar de onde o Alfa Puro estava, taparam o nariz incomodados com o cheiro intenso de Cio.

__ Por eu e Seo serem Lúpus conseguimos indentificar primeiro, precisamos tirar eles de lá. Porém, Jungkook não me deixou chegar perto, Jimin acredita que é porque somos Alfas.__ Disse Valentina deixando o Ômega na porta da sala.

Taehyung entrou na sala, e atravessou a outra porta que tem alí sabendo que seria o "Quarto" de descanso de Lisa. Jimin ainda estava sentado no colo de Jungkook com Solar dormindo em seus braços. Tae caminhou até Jimin pegando Solar dos seus braços, Jungkook rosnou enfurecido.

__ Jun, sou eu, vou ficar com ela, irei cuidar bem dela. Fique com Jimin, sim? Está tudo bem, ela está bem.

Taehyung aproximou do Alfa liberado um pouco dos seus feromônio para o alfa o reconhecer. Jungkook abraçou mais Jimin chegando no seu pescoço não se importando mais com a presença de Kim, Jimin suspirou excitado, estava difícil de controlar seu lobo com todo o feromônio de Jeon.

__ Estou de saída, ou vocês vão... bom, não faça isso aqui.__ Taehyung disse por fim, saindo com Solar ainda dormindo.

__ Certo!__ Jimin diz para si mesmo se recompondo para logo se levantar.__ Jun, nós precisamos sair daqui, você precisa domar o controle e me falar um lugar que podemos ir. Tipo, você tem um lugar para passar seus dias de heat, certo? __ Perguntou ajudando o alfa a se levantar.

Mas Jungkook mal o ouvia, estava avoado, focado no corpo do Ômega a sua frente, tudo que tinha em mente era em devorar cada parte do corpo do seu Ômega.

__ Jungkook, vamos lá. Acorda!__ Quase grita pelo Alfa que olhou para si perdido.

__ Casa de féria. Não fica muito longe, mas o suficiente para passar o hert, é distante de tudo.__ Respondeu logo indo para beija os lábios carnudos a sua frente.

__ Não Alfa. Bom, pelo menos temos o lugar, quanto tempo até lá ?__ Perguntou.

__ Acho que em torno de 35 minutos no meu carro.__ Fez bico ao Jimin negar o seu beijo.

Jimin puxou o Alfa para fora, indo direto para o estacionamento do hospital atrás do carro do Lúpus. Uma Bugatti Chiron "chegaria em menos de 25 minutos", pensou Jimin. Colocou Jungkook no banco passando o cinto logo em seguida, correu para o banco do motorista não esperando muito para dirigir para fora de Seoul.

Um Ômega Diferente🍓Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora