Diferente "Ele é Meu"🍓

2.3K 255 135
                                    

Parecia ter passado um furacão em cada canto da casa, a sala estava caótica, os mais belos abajur no chão quebrados, o sofá de couro branco arranhados, móveis fora dos lugares, a cozinha um verdadeiro caos até o banheiro não saia ganhando na bagunça, sem contar da mesa luxuosa de madeira que conseguiram quebrar. De fato, os Lúpus reviraram a casa durante os três dias.

Jimin se movimentava em cima de Jeon sentindo suas pernas doe de cansaço, mas não conseguia parar, não queria parar. Não era apenas as pernas que doía, tudo seu corpo estava cansado e reclamava de dor, porém, se sentia bem já que a dor do cio já não o dominava.

__ Ah, Minnie, isso... Porra, vou gozar...__ Jungkook exclamou entre dentes chegando ao orgasmo logo em seguida.

Jimin caiu em cima do corpo grande abaixo de si exausto logo apagando em um sono profundo. O dia lá fora estava claro como nunca mostrando a primavera, Jimin acordou espreguiçando logo esfregando os olhos para se acostumar com toda a claridade das grandes janelas do quarto.

__ Está sentindo muita dor.__ Pulou ao ouvir a voz rouca ao seu lado, Jungkook estava apenas de calça moletom sentado na cama com uma expressão dura.

Jimin levantou devagar sentido de fato seus corpo muito dolorido, porra como doi. Caminhou até o espelho do quarto e se olhou, caralho, estava pior do que a primeira vez que passou o cio com Jeon, sua pele tinha manchas roxas e vermelhas, chupadas por todo corpo, se não soubesse o que aconteceu durante as duas que se passou poderia dizer que foi espancado, sorriu em piro deboche, se lembrava de quase tudo.

__ Chupa esse sua puta.__ Sussurrou para Luna sorridente.

Jimin sentiu seu estômago revirar e o coração disparar ao olhar seu pescoço do lado direito, era lindo, sentiu vontade de chorar olhando para sua marca já cicatrizar. A lembrança o atingiu de uma maneira devastadora, se sentia tonto.

__ Jungkook....__ Jimin virou para alfa choroso. Jeon pulou da cama correndo até o ômega sentindo uma angústia e felicidade em seu peito, sabia que vinha do Park.

__ Bebê, me desculpa te machucar.__ Jungkook o abraçou delicadamente como se fosse um vidro em seus braços.

__ Cala a boca. Eu tô tão feliz, agora eu tenho sua marca. Jungkookie, agora eu tenho sua marca.__ Sussurrou emocionado.

Jungkook franzi o cenho confuso.

__ Sim, bebê.__ Foi o que disse confuso com o comentário do Omega.

__ Eu agora lembro de tudo, lembro de tudo no passado, eu...

__ Sim, desculpa por não ter te salvado. Eu deveria saber, deveria ter chegado a tempo.__ Por impulso abraçou fortemente o corpo pequeno em seus braços.

Jimin gemeu de dor.

__ Não diga isso. Não foi sua culpa, Luna não te culpa, eu sei disso. Alfa, eu e ela morreria novamente se isso significasse lutar para ficarmos juntos.__ Decretou segurando o rosto de Jeon olhando em seus olhos vermelhos.

__ Eu te amo tanto.__ Sussurrou beijando os lábios carnudos.

O beijo era veloz cheio de saudade e desejo, Jimin se sentia completo e satisfeito sentindo todo amor que Jeon tem por ele.

__ Chega, eu realmente não aguento transar, tô com fome.

Jungkook sorriu malicioso.

__ É, eu acabei com você.__ Disse olhando todo o corpo nu do ômega.

__ Amém. Mas não diga isso por si só.__ Disse apontando para Jeon de cima a baixo.

Jungkook sorriu cínico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Ômega Diferente🍓Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora