Diferente Quente🍓

9.3K 1K 411
                                    


Estava calmo, todos conversavam animados com Valentina que revelava os podres de Jungkook, Jimin sorria grande para o diálogo daquela manhã, se sentindo quente, por está rodeado de pessoas sem se sentir sufocado.

__ Nam, será que você me dê uma carona para o shopping?__ Quem pergunta foi Jimin.

__ Claro, porém vou ter que dar uma passada na KN rapidinho __Respondeu bebendo o seu suco.

__ O que vai fazer no shopping? Quer companhia?__ A pergunta veio de Valentina.

__ Vou ver as roupinhas para a minha filha, não precisa. Taehyung vai resolver um assunto e depois vai me encontrar lá. Porém, se desejar ir me encontrar com Taehyung.__ Falou sorrindo e Valentina concordou.

__ Quero muito!__ Sorriu chorosa.

Os mafiosos voltarão para o seu mundo, até ouvir barulhos arranhar o piso da casa, como se algo estivesse batendo no chão. Logo todos tiveram a visão de JunSeo sorrindo radiante assim que viu a sua mulher que não esperou para ir até si.

__ Ah, que saudades, Alfa.__ Valentina choramingou manhosa, nem parecia da classe Alfa Lúpus.

__ Eu também, como está?__ O homem beijou calorosamente a esposa.

__ Estou bem.

__ Pai!...__ Sussurrou Taehyung todo choroso assim que viu o homem.

Como Taehyung, relata sobre Jeon JunSeo? Vamos resumir, Taehyung é muito apegado ao homem mais velho, para Seo também não é diferente, ele via Kim como o seu segundo filho. Era Seo que ficava sempre do lado do Ômega e o apoiava até nas suas travessura, como um bom pai babão. Sempre deu tudo que Taehyung desejava, e claro, como todo Pai, ele era muito ciumento com o filho, tanto que não vai com a cara dos Alfas do Ômega. O amor entre os dois era puro, como um amor fraterno deve ser, Taehyung via o homem como Pai e o chamava como tal. Valentina a mãe que sempre o repreendia e JunSeo que sempre acobertava, Taehyung pode dizer que tem sim, país.

__ TaeTae...__ O homem deixou mais um beijo na mulher e foi até o Ômega.__ Bebê, como você está, hm? Que saudade que o Pai tava dessa sua carinha sapeca.__ O Homem disse abraçando Kim com força.

Todos olhava os dois admirados, dava para vê o quando os Dois ali se amava e respeitava um ao outro. Jimin olhava perdido ao mesmo tempo, admirado por vê que o seu melhor amigo tem um Pai. Sorrindo de lado Jimin abaixou a cabeça, ele sentiu falta de ter um amor assim, tinha falta de ser amado assim. A única pessoa que Jimin sentiu esse amor foi com a sua Mãe, Sora, e Jimin não tinha isso mais.

__ Estou bem. Eu também estava com saudades de você.__ E assim sorriu quadrado.

__ Tcs... Porquê comigo não é assim?__ Dignou Jungkook.

__ Jun, sabe que o seu Pai com Taehyung é outro patamar. Você vem em terceiro lugar, primeiro eu depois, Taehyung e aí vem você. Se acostumar...__ Valentina sorri da careta do filho.

__ Já me acostumei. Desde da adolescência que comigo Papai puxava a orelha, e com Taehyung ele puxava o saco.__ Implicou Jungkook vendo Tae sorri debochado para si.

__ Sempre quis um filho Ômega para mimar.__ Seo deu de ombros.

__ Me sinto ofendido!__ Disse Jungkook fazendo todos dali gargalha.

As risadas pararam ao ouvir o mesmo barulho antes da chegada de Seo, Kwan atravessou a porta de cabeça baixa com a sua muleta para apoiar o corpo. O silêncio reinou no lugar, os mafiosos tudo muito atentos, menos Jungkook que estava muito tranquilo.

__ Você deveria ter-me contado, que o meu inimigo de fato não são vocês os Jeon's e, sim, Ele.__ Kwan quebrou o silêncio dirigindo a palavra a Jungkook que negou.

Um Ômega Diferente🍓Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora