Anime: demon slayer
Tema: Homanagem para AnaClara_Belchior de feliz aniversário hoje no dia 23/11.
Classificação: qualquer idade.Personagens: Yoriichi e Sn.
__________________ / / ___________________" O pai do sol e a mãe da lua"
Sn on
Eu sou Sn S/s eu sou uma das criadoras das respiração juntos com meu sensei Yoriichi mas como treinei e fiquei com a força igual a dele.
Estou agora o vendo lutar com Muzan Kibutsujin. E ele com certeza vai ganhar.
Ele me mandou não se meter e estou aqui encima da montanha esperando a luta para assistir.Me lembro quando o conhecir.
Lembranças on
Eu estava andando pela floresta pois tinha me perdido da minha família.
Estava com muito frio mas não tinha medo de nada pois meu pai me disse que não importa o medo pois é só uma ilução e não é real.
E
stava andando até ouvir um barulho de uivos, e quando me virei e olhei eram...lobos , lobos famintos.
Corri mas corri estava desesperada mais não tinha medo.
Corri até para na bera de um precipício não tão alto e eu escorreguei e cair me rolando na neve.
Só me lembro de está rolando até me esbarrar em alguém e depois desmaiar.
Quando acordei vi um menino dos cabelos vermelhos e olhos da mesna cor e uma marca na testa ele era tão lindo.
Sua expressão era preocupada, ele me balançava mas não dizia nada.
-A-ai ! Que-quem é vc?- falei me sentando e colocando a mão no local da cabeça.
???-...🙂☺- ele apenas sorriu e balançou a cabeça em sim-
- Vc não fala?-
???-...- ele não disse nada-
-vc é surdo?-
???-...- ele não fez e disse nada e apenas tocou na minha perna-
- Aaaiii!-
???- hmm- murmurou e apontou pra o local q minha perna ta doendo-
-Si- sim doi ai-
???-...- ele pegou um pedaço de pano da sua cesta q carregava e amarrou na minha perna-
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Imagines Animes-
FanfictionAnimes que escrevo: Boku no hero Demon Slayer Naruto Tokyo revends Temas: Cute Sad Hot (muito pouco) Fantasia Headcanos e preferences