🔪🌹De mais ninguém 🔪🌹

3.1K 74 91
                                    


Personagem: Inosuke Hashibira

Anime: Demon Slayer

Tema: Yandere

Aviso: nenhum

◍⁠••⁠◍✧⁠*⁠。*..................................˘⁠*.⁠。⁠*⁠♡

(Demon Slayer moderno)

"Olá querido diário aqui é o incrível Inosuke Hashibira hoje 25/11 como ganhei esse diário da minha mãe vim falar sobre minha maior paixão desde da infância: "Sn S/s " ... É sério ela é muito linda!, Ela tem lindos olhos cor de ________, E seus cabelos_______ brilhantes e sua pele_______. Sério minha garota é a mais linda e só isso importa!

Ela é minha melhor amiga de infância e eu comecei a senti essas coisas estranhas  por ela.

Hoje na escola ela está andando muito com o Pandero Kamarado, Ele nein pense em me talaricar!

É isso vou lá antes que outro fracote a tente roubar de mim."

"Olá querido diário aqui o  tão incrível Inosuke de novo, eu estou num ódio o idiota do Zemitsu TENTOU ROUBAR MINHA SN DE MIM!!! ele ficou pedindo ela em casamento! Eu não aguentei de a ver rindo da horrível situação do idiota com ela! E eu tive que dar um jeito nele por isso...
Eu tenho certeza que fiz certo em tira a existência dele de perto da Sn, eu o chamei pro banheiro no momento mais silêncioso da escola, para "me ajuda" e lá foi  onde eu dei o fim nele. Eu peguei um canivete que peguei hoje lá em casa e o cortei na barriga, ele gritava muito e chorava enquanto pedia uma explicação e implorando para eu não o deixar morrer mais foi culpa dele, ele causou sua própria morte."

Sn- O-oque? En-e tão foi isso que aconteceu com Zenitsu ?  - tremia depois de ter lido essa parte do diário do seu melhor amigo.

Estava no quarto dele pois ele havia saído para comprar comida pra vcs dois e voltaria logo e vc por acidente encontra o diário dele.
Mesmo sendo errado sua curiosidade por saber sobre o que se passa na mente do amigo foi maior.

Mesmo com medo do viria iria continuar lendo o diário mas escutou um grito:

-SN EU CHEGUEI!- disse o moreno chegando em sua casa- EU TROUXE SEU PREFERIDO L/P (lanche preferido) !-

Sn-E-Eu tô indo!-guardou o diário na sua bolsa e desceu as escadas-

Inosuke- Pensei que não ia descer- disse colocando refrigerante para vcs tomarem juntos-

Sn- Aa bom, kkk Por que eu não viria?- ela estava nervosa demais por ter lido aquilo pois aquele diário podia revelar sua maior dúvida se foi ele quem matou a maioria dos seus melhores amigos mesmo ela querendo que fosse mentira-

Inosuke- Eu sei lá, vem bora comer!- colocou as coisas na mesa e  pegou pelo braço a sentando na cadeira-

Eles lancharam enquanto conversaram mesmo ela toda nervosa estava se manter calma e agir a menor suspeita  possível.

Sn- Que bom realmente foi um dia entanto, Mas eu tenho que ir pra casa -

Inosuke- Eu te levo!- falou se levantando do sofá -

Sn- Não precisa eu vou de skate eu chego rápido em casa -

Inosuke- Mas vc sempre deixou eu te leva !-

Sn- Eu sei eu sei mas é que tenho um compromisso muito sério lá em casa com meus pais -

Inosuke- NEIN PENSA SE LEMBRA DO PSICOPATA QUE TA MATANDO TODO MUNDO ATE SEUS IRMÃOS!!??-

Sn-... não está bem- 

Ao chegar em casa ela se despediu dele e entrou em seu quarto continuou lendo o diário até chegar na última página.

"Olá querido diário bom como eu disse não tem mais nada para atrapalhar nosso caminho Eu esfaqueei o Zemitsu na barriga o primeiro a morrer por ter a pedido em casamento mesmo que fosse brincadeira.

Eu estragulei o muichito por ter pedido a borracha emprestada dela.

Eu esquartejei o Manjiro por ter abraçado ela.

Eu matei com pauladas na cabeça o irmão mais novo dela (de 11 anos) por não desgruda dela muleke chato.

Eu pós tarracha no café do Professor Tomoika por ter a elogiado demais e uma delas entrou na garganta dele quando ele tomou o susto e morreu com a traquéia furada.

Coloquei Escorpiões venenosos nos sapatos do professor Rengougo e morreu envenenado.

Eu tirei os parafusos das cadeiras do Douma e quando ele sentou quebrou a coluna e bateu a cabeça e entrou em coma eu nein gostava dele mesmo.


E o Genniya minha última vítima o enforquei com um travesseiro enquanto dormia a próxima será Kanao e Nezuko elas andam muito juntas vou  empurra do primeiro anda da janela e a outra vou tacee fogo nela e me fazer de sonso.

Ela só é minha e de mais ninguém"

Sn- F-foi ele... Ele é louco?- falava com medo das coisas que leu no diário dele-

Ela estava tão aflita que nein notou uma mão a segurou e aoutra tampou sua boca.

Inosuke- Vc é muito curios, mas vc viu De mais ninguém - falou no seu ouvido enquanto vc caia ao sono pelo remédio que ele colocou no pano -

Inosuke- De mais ninguém...-

Fim

-Imagines Animes- Onde histórias criam vida. Descubra agora